sexta-feira, 31 de outubro de 2014

CAVALGADA: CARONA MUY AMIGA...

VOLTAVA DE UMA FESTA JÁ AO RAIAR DO SOL QUANDO DEI DE CARA COM UM COWBOY DE CÓCORAS AO LADO DE UMA MERCEARIA AINDA FECHADA. BARBUDÃO, ELE USAVA UMA CAMISA JEANS SOB UM COLETE DE COURO MAIS PERNEIRAS E BOTAS DO MESMO MATERIAL. E NÃO USAVA CALÇA! VISUALMENTE EMBRIAGADO, ELE ME VIU APROXIMAR-SE E GRITOU:
- EI, GARANHÃO! ME DÁ UMA CARONA ATÉ A VILA SÉSAMO? TÔ MEIO BEBUM E LOGO ISSO AQUI VAI TÁ CHEIO DE GENTE E NÃO QUERO DAR BOBEIRA NUZÃO ASSIM. COMO SE DIZ, CU DE BÊBADO DONO NÃO TEM... - ELE FALOU, INTERROMPENDO A MASTURBAÇÃO QUE SEU PÊNIS RIJO DENUNCIAVA.
- CARA, EU NÃO COSTUMO SER MONTADO POR ESTRANHOS ...- PROVOQUEI.
- QUALÉ? TU NÃO ÉS MAIS UM POTRINHO PRESO À BARRA DA CAUDA DA ÉGUA DA TUA MÃE , NÃO, SEU CAVALO! - ELE VOCIFEROU, PUTO.
- EU SEI! TANTO QUE TENHO UMA PROPOSTA: TE DOU CARONA SE EU DER UMA CHUPADA NESSE TEU PAU...- FALEI, FAZENDO-O SORRIR COM O INESPERADO DA OFERTA.
- COM O MAIOR PRAZER, MEU! - ELE RESPONDEU, EXIBINDO SEU BELO SORRISO EMOLDURADO PELA BARBA DENSA.
- NOSSO, CARA! NOSSO! - EMENDEI, NUM TIMING PRECISO, ENQUANTO ELE SOLTAVA UMA GOSTOSA GARGALHADA.
- UM GARANHÃO NOVO E JÁ BEM SACANA, HEIN?
- PODES CRER! AGORA VEM AQUI QUE EU QUERO PROVAR DESSE TEU CARALHO, COWBOY! - ORDENEI, ME SENTANDO NO CHÃO DE TERRA BATIDA, O QUE ME DEIXAVA NA ALTURA IDEAL PARA UM BOQUETE.
CHUPEI AQUELA PICA COM SOFREGUIDÃO, INALANDO AQUELE CHEIRO DE HOMEM QUE ADORAVA. MINUTOS DEPOIS, FOMOS INTERROMPIDOS POR BARULHOS A ANUNCIAR A IMINENTE ABERTURA DA MERCEARIA. ENTÃO ELE MONTOU EM MIM E SAÍMOS DALI, LEVANTANDO POEIRA COM A CAVALGADA...

2 comentários:

  1. Delícia esse sexo com estranhos perdidos na noite.

    E um cavalão lindo e delicioso desse... eu queria fazer muito mais que receber uma chupada! hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. POIS É! UM BAITA GARANHÃO. E A CHUPADA É SÓ A ENTRADA DO VASTO MENU DEGUSTAÇÃO QUE CENTAURO E COWBOY IRÃO DESFRUTAR ...

    ResponderExcluir