sexta-feira, 13 de março de 2015

VIVÊNCIA: SILENI GOSTOSO E GARANHÃO

" FILHO DA UNIÃO ENTRE UM SILENI E UMA MULHER, NASCI SEM CARACTERÍSTICAS EQUINAS - ATÉ ATINGIR A ADOLESCÊNCIA. O SURGIMENTO DOS PRIMEIROS PENTELHOS E DA BARBA FOI ACOMPANHADO PELO BROTAR DO QUE DESCOBRIU-SE SER UMA CAUDA DE CAVALO.
A PRINCÍPIO, MAMÃE QUERIA EXTIRPÁ-LA CIRURGICAMENTE MAS PAPAI CONSULTOU SEU VETERINÁRIO - QUE DESACONSELHOU A INTERVENÇÃO NO ALTO DE MINHA BUNDA CABELUDA. AOS 14 ANOS, ALTO E JÁ HOMEM FEITO, DECIDI VIVENCIAR MINHA CONDIÇÃO DE SILENI POR COMPLETO.
FOI UMA REVOLUÇÃO FAMILIAR: O BELO E PRÓDIGO FILHÃO PASSOU A ANDAR NU DA CINTURA PARA BAIXO, EXPONDO NÃO APENAS O CRESCIMENTO DE SEU RABÃO DE CAVALO. QUE, CLARO, ADORO! O PESSOAL ZOOU NO COMEÇO MAS MEU ORGULHO EM SER UM SILENI CORTOU QUALQUER TENTATIVA DE BULLYING AINDA NA SUA GERMINAÇÃO.
PAPAI, UM CAVALO DE DUAS PATAS ESCONDIDO SOB O UNIFORME DE EXECUTIVO, PASSOU A ADOTAR O BOTTOMLESS NOS FINS-DE-SEMANA HÁ ALGUNS MESES. FOI QUANDO COLOQUEI UMA ARGOLA NO NARIZ - ME FAZ SENTIR UM BOIZÃO, CARA! UM TOURO! UMA SENSAÇÃO ANIMAL QUE SÓ AUMENTOU MINHA JÁ ELEVADA AUTOESTIMA...
PANSEXUAL POR NATUREZA, PASSEI A NAMORAR OUTROS MACHOS QUANDO AS MENINAS MOSTRARAM-SE RECEOSAS COM MINHA NUDEZ. MAMÃE FICOU BOBA E PAPAI, CAVALÃO VIVIDO, ENTENDEU E INCENTIVOU MINHA GUINADA SEXUAL. MEU PICAÇO VIROU ALVO DA COBIÇA DE MARMANJOS ANTES INSUSPEITOS. A ABORDAGEM É BÁSICA: VEJO O CARA E, JÁ EXCITADO, OFEREÇO-LHE CARONA. AO BATER OS OLHOS NO MEU PAU, O CARA ACEITA O CONVITE E ENTRA ... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário