terça-feira, 9 de junho de 2015

ESCULTURA: O BELO TRABALHO DO JAGERMEER STUDIO

COMANDADO PELO CASAL DE ARTISTAS ANETA E MACIEJ, O JAGENMEER STUDIO PRODUZ BELAS ESCULTURAS COM EXTREMA PRECISÃO TÉCNICA E PLÁSTICA NOS MAIS DIVERSOS MATERIAIS - COMO O BELO CENTAURO MOSTRADO AQUI. O STUDIO FICA EM TORUN, POLÔNIA E MAIORES INFORMAÇÕES ESTÃO DISPONÍVEIS EM www.jurgenmeer.com

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. olá João! comecei a acompanhar seu blog agora e vi que recentemente uma pessoa anda comentando SEM PARAR as perguntas aqui de baixo. sim, eu sei, vocês centauros são homens (?) de pouca palavra, mas eu também me interessei pelas perguntas e agradeceria muito se as respondesse.
    obrigado desde já
    mais um aspirante a centauro que ama seu blog

    você gosta que as pessoas toquem em você? quer dizer, quando elas pedem pra ver você como um todo, analisar a sua condição, tocar no seu pelo (tanto no pelo humano como no equino), passar a mão na junção homem-cavalo (aquela parte depois do umbigo) e a sensação de fazer/receber sexo (como as pessoas se sentem e como você se sente quando o seu pênis de cavalo cresce ou é tocado? como é gozar pra você?)
    - a sua junção é a parte que eu mais gostaria de tocar (de vez em quando eu acho que é a segunda, se é que me entende), mas enfim, você gosta que te toquem especificamente nessa parte? não só pelos machos, mas por qualquer pessoa...
    3- você gosta de crianças? se eu fosse uma, poderia mexer no seu saco e pênis de cavalo? e na sua junção de homem e cavalo?
    4- como você se satisfaz sem um parceiro? (para os homens, também conhecido como bater punheta)
    5- você, João Vitor Linz, é um centauro de que tipo? fale-me sobre você, seus interesses sexuais, sua preferência por pelos nos parceiros e aquelas outras coisas que você já deve estar acostumados a responder... de que cor é sua porção cavalo?

    ResponderExcluir
  3. Q bom q vc tá curtindo, Rodrigão. Eu adoro contar essas histórias q ouvi nas estradas da vida. Algumas dessas questões foram respondidas em Enquete (fev'15). As pendentes serão respondidas em breve, ok.
    Valeu pela visita e por comentar.
    Abração

    ResponderExcluir