terça-feira, 28 de julho de 2015

(EN)CANTO DE SEREIO: FIGURAÇÃO EM FESTAS 2 - O SEREIO SEBASTIÃO

UM SEREIO NÃO DISPÕE DE MUITAS OPÇÕES DE TRABALHO FORA-D'ÁGUA. E COMO, AO CONTRÁRIO DE MUITOS TRITÕES, EU CURTO O CONTATO COM HUMANOS, DECIDI INVESTIR NA ATIVIDADE DE ANIMADOR DE FESTAS INFANTIS - OBVIAMENTE POOL PARTIES PARA OS PEQUENOS.
O CONVITE SURGIU DE UM SURFISTA AMIGO QUE CONHECI NA PRAIA: A FESTA ERA PARA SEU IRMÃO CAÇULA. A LOGÍSTICA DESSE PRIMEIRO EVENTO FOI COMPLICADA MAS O SUCESSO, MENSURADO PELOS VÁRIOS CONVITES PARA NOVAS FESTAS, DEU ORIGEM A PEQUENA EMPRESA QUE MONTEI EM PARCERIA COM O SURFISTA.
A DEMANDA FEZ COM QUE CONVOCASSE OUTROS SEREIOS DO MEU CARDUME PARA TRABALHAREM COMIGO E NÃO MAIS APENAS EM FESTAS INFANTIS. PARA SE TER UMA IDEIA DA ACEITAÇÃO, NOSSA AGENDA SÓ DISPÕE DE DATAS PARA DAQUI A QUATRO MESES.

4 comentários:

  1. ai seu Cavalão, assim vc me deixa cada vez mais besta!
    mas hein, tirando essas histórias, como vc realmente é na vida real? tipo fisicamente? e a sua porção cavalo? tenho uma queda pelos centauros de pelo marrom, principalmente se o penis deles tiverem prepúcio... é o seu caso? hahahaha
    um beijão no pau!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É o meu caso, Rodrigão! Sou um garanhão com torso humano com peito peludo, rosto redondo, cabelo mantido com máquina 2 para minimizar a calvície -q eu adoro em outros homens, por sinal... E montado sobre um dorso equino de pelos marrons e vasta e pesada cauda de fios pretos.
    Me fale de você... lembrando q eu ainda vou cobrar esse beijo,ok
    abração por trás e um beijo na bunda pra quebranto não pegar

    ResponderExcluir
  4. mesmo querendo ser centauro, me contento com meu corpo humano porque, apesar dos pesares, eu também amo essa forma.
    vamos começar do começo: sou branco, mas não tão pálido assim, e tenho um peito um tanto quanto peludo também (nem tão exagerado). Graças a deus não tenho pelos nas costas, mas se eu tivesse uma crina e um corpo equino seria animal! os pelos do meu peitoral vão até a minha barriga que não é das melhores, mesmo sendo bem magro. eles terminam formando aquele clássico fio passando pelo umbigo e chegando ao pau! Ah, o pau! a coisa que eu mais gosto em mim é que o meu pau. mesmo eu sendo branco, é marrom! ele é meio grosso, com um prepúcio grandinho, e a minha glande tem uma pequeba bolinha, como uma verruga, perto da uretra (mesmo isso sendo um pouco estranho, adoro quando a bolinha fica para fora do prepúcio, me apaixonou ainda mais pelo meu pênis) . e é isso! this is it! and one more kiss in your brown horse body!
    PS.: se importa em descrever o seu pau tb? fiquei tããão excitado com essa descrição de si mesmo que to babando por mais S2

    ResponderExcluir