segunda-feira, 17 de agosto de 2015

QUATRO PATAS: CENTAUROS ESTUDANTES DE VETERINÁRIA

JUNTO COM MEU PARCEIRO DE TURMA ULISSES, SERÍAMOS OS PRIMEIROS CENTAUROS A RECEBER O DIPLOMA DE MÉDICO-VETERINÁRIO NO ESTADO - EXATAMENTE DALI A DOIS ANOS! ÚNICOS NA FACULDADAE ATÉ UM ANO ATRÁS, VIRAMOS GRANDES AMIGOS - POR ÓBCVIA AFINIDADE E QUESTÕES DE ESCALA COMUNS.
MAL CONTIVE A ALEGRIA QUANDO O VI NO DIA DA MATRÍCULA, AMBOS DESTOANDO ACIMA DA MULTIDÃO DE JOVENS UNIVERSITÁRIOS. COM ALGUMA DIFICULDADE AVANÇAMOS ENTRE A TURBA E NOS CUMPRIMENTAMOS COM UM FORTE ABRAÇO, AMBOS OS TORSOS HUMANOS NUS, EMBORA EU TIVESSE UMA REGATA GUARDADA NA BOLSA-CARTEIRO PARA ALGUMA EVENTUALIDADE.
NA OCASIÃO, UM SILENI, UM GAROTÃO COM PATAS E RABO DE CAVALO, VEIO FALAR CONOSCO, SENTINDO-SE MEIO CONSTRANGIDO COM SUA NUDEZ CAVALAR.
- CARA, ME PUXARAM O RABÃO UMAS DUZENTAS VEZES... - ELE EXAGEROU, AO NOS CURVARMOS PARA ABRAÇÁ-LO.
- É A VANTAGEM DE TER QUATRO PATAS: O PESSOAL TEME UM COICE E DEIXA AS NOSSAS CAUDAS EM PAZ... - COMENTEI.
AINDA NOS QUESTIONAMOS SE NOSSA TURMA TERIA MAIS ANIMAIS, MAS ÉRAMOS OS ÚNICOS. LOGO OS DEMAIS ALUNOS SE ACERCARAM DA GENTE. NO FRIGIR DOS OVOS, ERAM QUARENTA NOVOS ESTUDANTES: 30 MACHOS, 7 RACHADAS, UM SILENI E DOIS GARANHÕES PRONTOS PARA DAR INÍCIO A UMA NOVA FASE DE SUAS VIDAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário