terça-feira, 8 de setembro de 2015

VIVÊNCIA: SILENI ENCARA ENTREVISTA DE EMPREGO

ALTO E COM ORELHAS PONTUDAS E PROTUBERANTES, O SILENI ADENTROU À RECEPÇÃO ATRAINDO TODOS OS OLHARES. USANDO FERRADURAS DE SILICONE , ELE AVANÇOU ATÉ O BALCÃO SEM QUE SEUS CASCOS FIZESSEM BARULHO NO PISO DE PORCELANATO POLIDO. USAVA APENAS UMA CAMISETA PRETA E BÁSICA, ALÉM DOS BRINCOS EM AMBAS AS ORELHAS.
TANTO A GENITÁLIA QUANTO A BUNDA DO RAPAGÃO ESTAVAM EXPOSTOS. MAIS QUE O PÊNIS, O DESTAQUE ERA A FARTA E BELA CAUDA DE CAVALO QUE QUASE TOCAVA O CHÃO. COÇANDO OS FIOS DO CAVANHAQUE, ELE SE IDENTIFICOU COM A RECEPCIONISTA E FOI DIRECIONADO À SALA DE ESPERA.
A APROXIMAÇÃO DAQUELA FIGURA DE ANDAR GINGADO COM PATAS E RABO DE CAVALO INTIMIDOU O OUTRO PRETENDENTE À VAGA ALI ACOMODADO. COMO AS POLTRONAS ERAM DO TIPO CONCHA, ELE SENTOU-SE POSICIONANDO O RABÃO DE LADO.
- BOM DIA! SOMOS SÓ NÓS DOIS... - QUIS SABER, CRUZANDO AS PATAS PELUDAS PARA MINIMIZAR A VISÃO DO SEU PÊNIS.
- SIM. E PARECE QUE O PÁREO VAI SER DURO ... - FALOU O MAIS BONITO DOS DOIS, COM ÓBVIO SENSO DE HUMOR.
- EH!EH! UM PÁREO DURO, COM CERTEZA. TOMARA QUE O CAVALÃO AQUI LEVE ALGUMA VANTAGEM - REBATEU O SILENI, RINDO.
- PRAZER! MEU NOME É RUY! - APRESENTOU-SE O CONCORRENTE.
- O MEU É LEANDRO E O PRAZER É MÚTUO, CARA! - DEVOLVEU O SILENI, COFIANDO O CAVANHAQUE.
- VOCÊ É O PRIMEIRO HOMEM-CAVALO QUE CONHEÇO, LEANDRO... - CONTINUOU O OUTRO, INTRIGADO COM SEU ÚNICO CONCORRENTE À VAGA.
- O TERMO CORRETO É SILENI: UM HOMEM-CAVALO COM APENAS DUAS PATAS... - ELE EXPLICOU, ANTES DE O OUTRO SER CHAMADO PARA A ENTREVISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário