terça-feira, 8 de março de 2016

BODE EXPIATÓRIO: A PANSEXUALIDADE DE UM FAUNO FANHO METIDO A TARZAN

O PARTEIRO EZEQUIAS FOI O ÚNICO QUE SE SURPREENDEU QUANDO VIU MINHAS DUAS PATINHAS DESPONTAREM APÓS MUITO ESFORÇO DE MAMÃE. ELA PARIU UM BEBÊ À IMAGEM E SEMELHANÇA DO PAI SÁTIRO: AS PATINHAS E AS ORELHAS PONTIAGUDAS ERAM O DIFERENCIAL QUE TODOS COMENTAVAM. MAS APESAR DESSAS DIFERENÇAS, FUI CRIADO INSERIDO NUMA FAMÍLIA GRANDE E AFETUOSA.
A INFÂNCIA DE MUITAS BRINCADEIRAS ACABOU POR VOLTA DOS 10 ANOS, QUANDO COMECEI A VIRAR UM HOMEM ANTES DE TODO MUNDO. CRESCI RÁPIDO E LOGO JÁ OSTENTAVA UMA BARBA RALA. OS PELOS TOMARAM CONTA DO MEU CORPO: TÓRAX, COXAS, BUNDA - NO ALTO DA QUAL BROTOU UM RABO!
E MEU PÊNIS AUMENTOU EM COMPRIMENTO E DIÂMETRO, UM BELO FALO QUE INTIMIDAVA OS OUTROS GAROTOS. ALTO, FORTE E DESENGONÇADO POR CONTA DAS PATAS DE BODE, ESTAVA UM DIA A APARAR MEU CAVANHAQUE QUANDO NOTEI O NASCIMENTO DOS MEUS CHIFRES. MAL PUDE ACREDITAR E ACABEI POR DESCOBRIR OUTRA CARACTERÍSTICA CAPRINA QUE ATÉ ENTÃO DESCONHECIA: EU BERRAVA!
FUI ENTÃO ME AFASTANDO DOS MEUS PRIMOS MENORES E ME ENTURMANDO COM OS MAIS VELHOS. FOI QUANDO O DESEJO SEXUAL VEIO À TONA E ME REVELEI UM... PANSEXUAL! DEIXEI DE USAR OS CALÇÕES QUE MAMÃE ADAPTAVA E PASSEI A USAR APENAS UMA TANGA COMO A DO TARZAN, PRESA NO PENDÚNCULO DO MEU RABO E QUE DEIXAVA, PORTANTO , MINHA BUNDA PELUDA NUA.
A PANSEXUALIDADE DESPERTOU, CLARO, O INTERESSE DE MUITA GENTE - HOMENS E MULHERES. MAMÃE FICAVA LOUCA COM MINHA DESREGRADA E ATIVÍSSIMA VIDA SEXUAL. NAS PESQUISAS QUE FIZ, ACABEI POR ENCONTRAR MEU PAI, UM FAUNO GURU QUE PREGAVA ESSA FILOSOFIA DE VIDA. E FUI MORAR COM AQUELE QUE ME ABANDONARA QUANDO AINDA NEM HAVIA NASCIDO. AS VOLTAS QUE O MUNDO DÁ...

2 comentários:

  1. Que menino precoce, hein!

    E já na puberdade aprontando todas!

    João, só não entendi o "fanho" no título, já que não houve menção a isso no texto.

    Um abraço e até mais.

    ResponderExcluir
  2. FOI A SONORIDADE DO 'FAUNO FANHO' APENAS... ALÉM DO CHARME QUE UM BODÃO FANHO TEM, NÉ?
    ABRAÇÃO DO JOÃO

    ResponderExcluir