terça-feira, 24 de maio de 2016

VIVÊNCIA: "QUAL A GRAÇA DE SER MEIO-HOMEM E NÃO PODER DESMONTAR NUNCA?"

"TEM DIAS EM QUE ACHO QUE DEUS FEZ UMA GRANDE PIADA AO NOS CRIAR - UM SER MEIO HOMEM, MEIO CAVALO. PRÁ QUE? QUAL O PROPÓSITO? SE OS DOIS SERES, DISTINTAMENTE, JÁ COMBINAVAM TÃO BEM? QUAL A GRAÇA DE SER MEIO HOMEM E NÃO PODER DESMONTAR NUNCA?
E, SUPREMA IRONIA, NOS DOTAR DE UM PÊNIS CAVALAR QUE, CONTUDO, NÃO PODEMOS TOCAR? SIM, O SOLITÁRIO E DEMOCRÁTICO PRAZER DA MASTURBAÇÃO, TÃO ADORADO ENTRE HOMENS, PARA NÓS INEXISTE! ELE ESTÁ LÁ, ENORME E PESADO, MAS LONGE DO ALCANCE DE NOSSAS MÃOS HUMANAS. SACANAGEM. NÃO ENCONTRO OUTRO NOME PARA DESCREVER ESSA SITUAÇÃO.
E COMO CONVIVER ENTRE HUMANOS SE NOS É VEDADA A LIMPEZA DE NOSSAS PRÓPRIAS EXCREÇÕES? VOCÊ QUER DEFECAR, ERGUE O RABÃO DE CAVALO E DEIXA CAIR O EXCREMENTO... E NÃO CONSEGUE SE AUTOLIMPAR. PARA TODOS NÓS, NADA É MAIS EMBARAÇADOR QUE ISSO. NEM MESMO UMA EREÇÃO INVOLUNTÁRIA!
NESSES MOMENTOS, TOCO MEU DORSO DE CAVALO COM AS MÃOS, ME ERGO NAS PATAS TRASEIRAS, BALANÇO A CAUDA LINDA, FARTA E PESADA E DISPARO NUMA GALOPADA GOSTOSA CUJA SENSAÇÃO SÓ UM HOMEM QUE TAMBÉM É CAVALO CONSEGUE VIVENCIAR. E FICO FELIZ!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário