quarta-feira, 22 de junho de 2016

(EN)CANTO DE SEREIO: DUDU & DAMIÃO, RECREADORES INFANTIS DO ACQUAPARK

MEU NAMORADO E EU SOMOS RECREADORES INFANTIS NUM PARQUE AQUÁTICO. UM TRABALHO DIFÍCIL MAS RECOMPENSADOR: SOMOS UMA DAS PRINCIPAIS ATRAÇÕES DO LUGAR!
O CONHECI NUMA POOL-PARTY ONDE FAZÍAMOS FIGURAÇÃO AQUÁTICA. TRABALHAVA ENTÃO NUM AQUÁRIO E FAZIA APRESENTAÇÕES QUATRO VEZES POR DIA NO GIGANTESCO TANQUE PRINCIPAL DO COMPLEXO. A PROPOSTA DE ROMPER AQUELA BARREIRA DE 20MM DE ACRÍLICO QUE ME SEPARAVA DOS PEQUENOS ME MOTIVOU A TROCAR DE EMPREGO.
E NÃO ME ARREPENDO: CURTO BRINCAR COM ELES NAS PISCINAS DO PARQUE. ROLAM SAIS JUSTAS QUANDO PUXAM MEU RABÃO DE PEIXE MAS A ALEGRIA E O CUIDADO QUE ELES PASSAM A TER COM ALGUÉM BEM DIFERENTE DELES É COMOVENTE.
- MENINOS E MENINAS, QUE HISTÓRIA É ESSA DE NÃO COMER MAIS PEIXE? PEIXES SÃO ALIMENTOS IDEAIS PARA QUEM ESTÁ EM FASE DE CRESCIMENTO. OU VOCÊS NÃO QUEREM FICAR GRANDES E FORTES? - EXPLIQUEI, ATENDENDO A UM LAMENTO DOS PAIS.
- MAS A GENTE VAI COMER E LEMBRA DE VOCÊ, DUDU? - FALOU UM DOS GAROTOS, TODO FOFO...
- LIPE, DEIXA EU CONFESSAR UMA COISA: NÓS, SEREIOS, SÓ COMEMOS... PEIXE! NÃO SÓ PEIXES, CLARO: COMEMOS ALGAS, AS VERDURAS DE VOCÊS, E FRUTOS DO MAR... POR ISSO SOMOS ASSIM: GRANDES, FORTES, BONITOS E COM RABÕES DE BALEIA COMO ESSE... - FALEI, BATENDO A CAUDA NA ÁGUA EM SINCRONIA COM A DO MEU MACHO, O DAMIÃO. TODOS EXPLODIRAM EM RISOS...

2 comentários:

  1. Se nós comemos vaca, por que eles não comeriam peixe, não é? rsrs

    Muito fofo esse conto!

    ResponderExcluir