sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

CAVALGADA: "PÔRRA! PRECISO DE UM DESODORANTE DEPOIS DESSA GALOPADA!'

- PÔRRA! PRECISO DE UM DESODORANTE DEPOIS DESSA GALOPADA ! NÃO DÁ PARA IR ENCONTRAR O FAZENDEIRO COM SOVACOS FEDORENTOS ASSIM. O MEU SUOR DE HOMEM CONSEGUE SER MAIS INTENSO E FÉTIDO QUE O DA MINHA PORÇÃO CAVALO, PARCEIROS... - FALEI, COMO SE ESTIVESSE A DIALOGAR COM A MANADA DE CAVALOS QUE LEVAVA RUMO À VENDA.
ASSIM FIZ. ANTES DE IR AO ENCONTRO DO COMPRADOR, DEIXEI OS CAVALOS SOB A GUARDA DE UM CENTAURO AMIGO E TROTEI EM DIREÇÃO AO CENTRO DA CIDADE. ATRAINDO, COM DE HÁBITO, CACHORROS E CRIANÇAS, QUE CORRIAM ATRÁS DE MIM, ENTRE LATIDOS E GRITOS. ELES, CONTUDO, NÃO CONSEGUIAM ACOMPANHAR MEU GALOPE.
NO MERCADINHO MAIS SORTIDO DO LUGAR, O VIADO DO GILVAN, FILHÃO DO DONO, ME INDICOU O DESODORANTE QUE USAVA, JÁ QUE EU NÃO CONSEGUIRIA ENTRAR NO ESTABELECIMENTO PARA ESCOLHER.
- EU GOSTO DO CHEIRO E MEU NAMORADO TAMBÉM... - JUSTIFICOU O BARBUDÃO TATUADO, BORRIFANDO MINHA MÃO PARA UM TESTE.
- GOSTEI, GILVAN! ME SEPARA TRÊS FRASCOS, OK? E TAMBÉM COTONETES E DESSES DEPILADORES DE PELOS PARA NARIZ E ORELHAS. E PODE COLOCAR TUDO NAQUELA BOLSA CARTEIRO ALI, QUE VOU LEVÁ-LA TAMBÉM... - DISSE, APONTANDO PARA A BOLSA EXPOSTA NUMA VITRINE LATERAL.
- RECEBI PIRANHAS PARA CAUDAS, HORÁCIO! NÃO QUER VER? TENHO VENDIDO BEM PARA OS OUTROS CENTAUROS... - OFERECEU O COMERCIANTE, ME PASSANDO UMAS AMOSTRAS DAS PRESILHAS.
- LEGAL! GOSTEI DESSA DE COURO: VOU LEVAR! MAS SÓ SE VOCÊ COLOCAR ELA NO MEU RABO, CARA? - PROPUS, CONDICIONANDO A VENDA.
- PÔRRA! O QUE UM COMERCIANTE NÃO TEM QUE FAZER PARA CONSEGUIR VENDER... - RESMUNGOU ELE, RINDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário