sexta-feira, 7 de abril de 2017

QUATRO PATAS: BANDO DE CENTAUROS BUSCAM E ACHAM SEXO CASUAL E ... ANIMAL

O POINT DE ENCONTRO CASUAL PARA HOMENS-CAVALOS SEDENTOS DE SEXO FICAVA ÀS MARGENS DE UM RIACHO, ESCONDIDO NUMA TRILHA QUE EXIGIA QUASE UMA HORA DE CAVALGADA. CHEGUEI, PORTANTO, COM O TORSO HUMANO E O DORSO EQUINO RELUZENTES DE SUOR.
HAVIAM TRÊS CENTAUROS JUNTO À ÁGUA ENQUANTO UM QUARTO ANIMAL USAVA ARCO E FLECHA PARA ABATER AVES LOGO ADIANTE. ELE E OUTROS DOIS CENTAUROS NÃO TINHAM AS ORELHAS PONTUDAS QUE EU COMPARTILHAVA COM O TERCEIRO MEMBRO DO GRUPO.
COMO O CAÇADOR PARECESSE DESINTERESSADO EM SEXO, FORMAMOS PARES E COMEÇAMOS A NOS RELACIONAR, DESTRAVANDO O TESÃO ANIMAL COM BEIJOS ARDENTES DE HOMENS SEDENTOS DO GOSTO DE OUTROS HOMENS.
LOGO A COISA ESQUENTOU E O REVEZAMENTO DAS MONTADAS TEVE INÍCIO. O SEXO ENTRE CAVALOS ERA MUITO BONITO: UM GARANHÃO COM AS PATAS DIANTEIRAS ERGUIDAS E POSICIONADAS POR CIMA DO DORSO EQUINO DO OUTRO, ENTERRANDO SEU CACETE NO CU DO ANIMAL MONTADO. ENQUANTO ISSO, OS TORSOS HUMANOS SE CONTORCIAM DE PRAZER COM AOS A ERIÇAREM OS PRÓPRIOS MAMILOS OU A COFIAR OS PELOS FARTOS DAS AXILAS. OU AINDA COM AS MÃOS A PERCORREM ÁVIDAS AS BARRIGAS PELUDAS SEM, CONTUDO, ALCANÇAR, ÓRGÃO SEXUAL ALGUM: APENAS A DENSIDADE MAIS DURA DOS PELOS DE CAVALO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário