NA ÚLTIMA NOITE ANTES DO RETORNO DOS PROPRIETÁRIOS, O VIGILANTE FOI SURPREENDIDO PELA INVASÃO DA CASA POR UM MELIANTE. AO OUVIR O INTRUSO PULAR O MURO E SE ENCAMINHAR PARA A RESIDÊNCIA, ELE ASSOVIOU, ASSUSTANDO O INVASOR.
QUE FOI EM DIREÇÃO À PISCINA, CHECANDO AS ÁGUAS EM MEIO À ESCURIDÃO DA NOITE SEM LUAR. O TIMING FOI PERFEITO. DO FUNDO DO TANQUE, O VIGILANTE SUBIU E MOVIMENTOU SUA ENORME E PESADA CAUDA DE PEIXE, PROVOCANDO UM PEQUENO TSUNAMI QUE ASSUSTOU O LADRÃO, DEIXANDO-O ENCHARCADO E DESORIENTADO.
AÍ FOI SÓ PUXÁ-LO PELA PERNA PARA QUE CAÍSSE NA ÁGUA, O HABITAT NATURAL DO VIGILANTE: UM TRITÃO LINDO, BARBUDO, SOVACUDO E MUSCULOSO. SE DEBATENDO FEITO UM LOUCO, O MELIANTE AINDA TENTOU SACAR A ARMA, EM VÃO.
O SEREIO O AGARROU, JOGOU A ARMA PRA FORA DA PISCINA E O ENVOLVEU COM SUA PORÇÃO ESCAMOSA, DEIXANDO O HOMEM PERPLEXO.
- QUE PORRA DE COISA É VOCÊ? - GRITOU, TENTANDO SE DESVENCILHAR DOS BRAÇOS MAROMBADOS DO HOMEM-PEIXE.
- SOU SEU PIOR PESADELO, CARA! UM TRITÃO QUE VAI TE ENSINAR À NÃO MAIS INVADIR AS CASAS ALHEIAS! - FALOU O BELO SER MARINHO, ARRIANDO A BERMUDA DO LADRÃO E O ENRABANDO COM SEU PÊNIS HUMANO - A PARTE ESCAMOSA DE SEU CORPO SE INICIAVA LOGO ABAIXO DA GENITÁLIA E DAS NÁDEGAS.
LUBRIFICADO PELA ÁGUA, O PAU DO PEIXÃO ENTROU FORÇANDO AQUELE CU VIRGEM, PROVOCANDO URROS DO ENRABADO. URROS QUE NINGUÉM OUVIU: A CHÁCARA NÃO TINHA VIZINHOS PRÓXIMOS.
A NOITE SERIA LONGA E O VIADÃO ESCAMOSO E ESPINHOSO COM RABO DE BALEIA TIROU O ATRASO: HÁ DIAS NÃO COMIA UM HOMEM! COMEU TANTO QUE O LADRÃO NÃO RESISTIU E DESMAIOU. O BARBUDÃO ENTÃO PEGOU UMA ESTEIRA FLUTUANTE E O COLOCOU SOBRE ELA. ERA PRECISO ESPERAR PELA CHEGADA DOS DONOS DO LUGAR.
ASSIM, ELE SE ERGUEU DA PISCINA, SE ARRASTOU ATÉ A PISTOLA JOGADA NO GRAMADO E A ESCONDEU NA LATERAL DE UMA DAS ESPREGUIÇADEIRAS. E MERGULHOU DE VOLTA PARA PASTOREAR O INVASOR DESACORDADO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário