O MUNDO CENTAURINO EM REVISTA: DESAFIOS, VIVÊNCIAS E SENSAÇÕES DOS HOMENS-CAVALOS / THE CENTAUR WORLD IN REVIEW: STRUGGLES, LIFESTYLES AND SENSATIONS OF HORSEMEN
terça-feira, 30 de setembro de 2025
MACHO ALADO: "IMAGINA SER UM VIADO E NÃO PODER DAR O CU POR CONTA DAS ASAS?"
O MENINO LOURO E MEIGO QUE TODOS CHAMAVAM DE ANJINHO APARECEU COM PROTUBERÂNCIAS NAS COSTAS AO FAZER QUINZE ANOS. DESCOBRIU-SE, AFINAL, QUE SE TRATAVAM DE ASAS, QUE CRESCERIAM AO LONGO DOS ANOS ATÉ ATINGIR A ENVERGADURA MÁXIMA AOS 18 ANOS.
O GAROTÃO VIROU UM HOMEM-PÁSSARO E O PROCESSO DE ADAPTAÇÃO ÀS ASAS FOI LENTO E TENSO - ELE CHEGOU ATÉ A QUERER EXTIRPAR CIRURGICAMENTE O BELO APÊNDICE DE PENAS BRANCAS.
MAS MUDOU DE IDEIA. A LIBERDADE DE VOAR ERA MAIOR QUE QUALQUER SAIA JUSTA OU PRECONCEITO QUE ELAS PROVOCAVAM. E, COM AS ASAS RECOLHIDAS E O TORSO SEMPRE NU, O GAROTÃO VIROU OBJETO DE DESEJO DE MARMANJOS E MOÇAS.
E LEVAVA UMA VIDA MOVIMENTADA: MALHAVA TODOS OS DIAS, SAÍA COM OA AMIGOS E NAMORAVA OUTROS RAPAZES. SIM, O HOMEM-AVE ERA VIADO! E GARANTIA QUE AS ASAS NÃO ATRAPALHAVAM AS ENRABADAS. "IMAGINA SER VIADO E NÃO PODER DA O CU POR CONTA DAS ASAS?", BRADAVA COM IRONIA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário