quinta-feira, 25 de julho de 2013

ACHO QUE VI UM CENTAURO: NO PARQUE BOTÂNICO

ERA A PRIMEIRA VEZ QUE CORRIA NO PARQUE BOTÂNICO, UMA IMENSA RESERVA AMBIENTAL COM MUITAS TRILHAS, ÁREAS PARA PICNIC, PLAYGROUNDS E ÁREAS PARA GINÁSTICA. LINDO, LOURO E GAY , ESPERAVA CRUZAR COM OUTRO MARMANJÃO INTERESSANTE NESSE QUE PASSARA A SER O QUINTAL DE MINHA CASA -MORAVA NUMA DAS TORRES QUE BORDEJAM OS LIMITES DO PARQUE. USAVA UMA CAMISETA VERMELHA E UM CALÇÃO DE MALHA SEM NADA POR BAIXO, DE MODO QUE O BALANGAR E O VOLUME DA MINHA GENITÁLIA ERAM FACILMENTE PERCEPTÍVEIS. OS GUARDAS DO PARQUE APENAS CONFIRMARAM ISSO, ENTREOLHANDO-SE AO ME DESEJAREM UM BOM DIA E UM BOM PASSEIO.
E ASSIM FOI. ENTÃO, VI UM BELO CAVALO DE PÊLO CINZA CLARO A PASTAR NUM TRECHO DE VEGETAÇÃO BAIXA. TEMENDO ASSUSTÁ-LO, APROXIMEI-ME COM CUIDADO E DEI DE CARA COM UM CENTAURO QUE,CURVADO, ANALISAVA UMA BELA ESPÉCIE DE VEGETAÇÃO NATIVA. O SUSTO FOI MÚTUO!
- DESCULPE! EU NÃO ESPERAVA ENCONTRAR ALGUÉM POR AQUI À ESSA HORA ... -ELE FALOU, ERGUENDO SEU BELO TORSO HUMANO E LEVANDO UMA DAS MÃOS AO PESCOÇO.
- ME DESCULPE TAMBÉM: É A REAÇÃO DE QUEM NUNCA VIU UM CENTAURO ANTES...-TENTEI AMENIZAR A SITUAÇÃO.
- IMAGINA. ESTOU ACOSTUMADO COM TODO TIPO DE REAÇÃO À MINHA PRESENÇA. A SUA FOI ATÉ ENGRAÇADA...-ELE FALOU, ESBOÇANDO UM BELO SORRISO.
- ENGRAÇADA? COMO ASSIM? - FIQUEI CURIOSO,E CRUZEI OS BRAÇOS PARA OUVI-LO.
- SENTI COMO SE VOCÊ TAMBÉM TIVESSE RECEIO DE ME ASSUSTAR...
- É QUE EU PENSEI QUE VOCÊ FOSSE UM CAVALO A PASTAR ...E NÃO UM HOMEM-CAVALO!
- ENTENDO PERFEITAMENTE E ADMIRO ESSA SUA SENSIBILIDADE PARA COM OS ANIMAIS. EM OUTRAS OCASIÕES EU JÁ FUI TRATADO COM RISPIDEZ E TIVE QUE DAR UMA GALOPADA PARA QUE OS CARAS NÃO MONTASSEM EM MIM...-ELE FALOU, ME COMOVENDO.
- SINTO MUITO,PARCEIRO. MAS EU TE ENTENDO: SOU GAY E JÁ ENFRENTEI ALGUMAS SAIAS JUSTAS TAMBÉM... -COMENTEI, ADORANDO O RUMO QUE A CONVERSA ESTAVA TOMANDO.
- ORA,ORA, SOMOS DOIS ANIMAIS: UM CAVALO E UM VIADÃO QUE JÁ SOFRERAM NAS MÃOS DE HOMENS INSENSÍVEIS.
- EXATAMENTE!
- VOCÊ ACEITARIA TOMAR UMA ÁGUA DE COCO NA COMPANHIA DE UM CAVALO?- INDAGOU O CHARMOSO CENTAURO, ABANANDO A BELA CAUDA DE PÊLOS NEGROS.
- CLARO!
- EMBORA EU SAIBA QUE VOCÊ PREFERIA TER DADO DE CARA COM OUTRO BARBADO ...-ELE FALOU,ME ENCARANDO.
- DE MODO ALGUM. O PRIMEIRO CENTAURO A GENTE NUNCA ESQUECE, MEU -FALEI, PASSANDO A MÃO NO SEU PÊLO.
- SABE O QUE MAIS ME FASCINA NUM HOMEM?
- POSSO CITAR DEZENAS DE COISAS... -BRINQUEI.
- ISSO, CARA! TER A PRÓPRIA GENITÁLIA ASSIM, TÃO SOLTA E DISPONÍVEL AO ALCANCE DAS MÃOS. E ESSE TEU CALÇÃO É UMA ARMADILHA PEGA-VIADO, MEU CHAPA!
- EU ADORO, CARA! E CADA VEZ ADORO MAIS... E ACHO QUE PODEMOS VIR A SER GRANDES AMIGOS...-DISSE.

2 comentários: