O MUNDO CENTAURINO EM REVISTA: DESAFIOS, VIVÊNCIAS E SENSAÇÕES DOS HOMENS-CAVALOS / THE CENTAUR WORLD IN REVIEW: STRUGGLES, LIFESTYLES AND SENSATIONS OF HORSEMEN
terça-feira, 19 de fevereiro de 2019
MUTANTE: "É COMO ANDAR COM UM PÉ-DE-PATO QUE NÃO POSSO TIRAR NUNCA!"
CONTRATADO PARA PARTICIPAR DE UMA CONVENÇÃO DE GAMES, O MUTANTE COM PÉS EM FORMATO DE NADADEIRAS TORNOU-SE UMA DAS ATRAÇÕES DO EVENTO. EM MEIO A MULTIDÃO DE COSPLAYERS FANTASIADOS DE HERÓIS E HEROÍNAS, O HOMEM-PEIXE ERA ALGO REAL, PALPÁVEL.
NÃO POR ACASO, PARTE DO TEMPO ELE PASSAVA SENTADO NUMA CADEIRA PARA QUE OS VISITANTES PUDESSEM PASSAR AS MÃOS EM SUAS NADADEIRAS E PANTURRILHAS ESCAMADAS. MUITOS REGISTRAVAM-NAS EM CLOSE, DESCONSIDERANDO O MACHO QUE AS POSSUÍA.
A OUTRA PARTE ERA GASTA COM DEMONSTRAÇÕES EM PÉ - MOVIMENTOS DE BRAÇOS E MÃOS, NUMA COREOGRAFIA NÁUTICA PECULIAR QUE ATRAIA UMA PLATÉIA CONSIDERÁVEL A CADA MEIA HORA.
BONITÃO, COM O CORPO LISO TRAVADO, E USANDO UMA SUNGA VERDE, O MUTANTE ALTO E MUSCULOSO NÃO PASSARIA DESPERCEBIDO NEM QUE QUISESSE. AS ORELHAS ERAM UM PONTO DE ATRAÇÃO IMBATÍVEL : TODOS AMAVAM AQUELAS CONCHAS SONORAS PONTUDAS.
ALÉM, CLARO, DO ANDAR MEIO DESCONJUNTADO CAUSADO PELAS NADADEIRAS. "É COMO ANDAR COM UM PÉ-DE-PATO, CARA! SÓ QUE UM QUE NÃO POSSO TIRAR NUNCA!", GRACEJAVA ELE AO RESPONDER QUESTÕES SOBRE OS PÉS DE PEIXE.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário