quarta-feira, 3 de agosto de 2011

HISTÓRIA PARA CAVALO DORMIR: ANDARILHO NU TOMA BANHO DE RIO COM CENTAURO


EU ESTAVA TOMANDO BANHO NO RIO QUANDO ELE SURGIU NA MARGEM. FOI TUDO MUITO RÁPIDO: EU HAVIA MERGULHADO A CABEÇA NA ÁGUA E QUANDO A ERGUI, ELE JÁ ESTAVA LÁ, SE LIVRANDO DA MOCHILA E, SENTANDO-SE NUM TRONCO CAÍDO, TIRANDO AS BOTAS DE TREKKING. O FATO DE ELE ESTAR NU FEZ COM QUE, LÁ EMBAIXO, ENTRE MINHAS PATAS TRASEIRAS, O SANGUE COMEÇASSE A FLUIR PARA OS CORPOS CAVERNOSOS DO MEU PÊNIS DE CAVALO. AINDA SENTADO, ELE ACENOU E PERGUNTOU, NUMA VOZ POSSANTE E ABSURDAMENTE SEXY, SE A ÁGUA ESTAVA FRIA. ASSEGUREI-LHE QUE A ÁGUA ESTAVA NO PONTO IDEAL E ELE SE ERGUEU DE UM SALTO, CORRENDO EM DIREÇÃO AO RIO -O BELO E ROLIÇO PÊNIS RICOCHETEANDO NA BARRIGA MUSCULOSA E DEPILADA.
- CARA, EU NÃO ESPERAVA ENCONTRAR ALGUÉM POR AQUI -DISSE, AO EMERGIR JUNTO DE MIM.

- AQUI É BEM DESERTO...TAMBÉM POSSO DIZER O MESMO -RESPONDI, SENTADO NO LEITO DO RIO, CUJAS ÁGUAS AMARRONZADAS NÃO O DEIXAVAM VER MINHA PORÇÃO EQUINA. 'ESPECIALMENTE SE ESSE ALGUÉM SURGE NU...'- CONCLUI.

- CURTO PODER ANDAR NUZÃO, CARA, SENTINDO O PICÃO A BALANGAR. ÀS VEZES ROLAM SAIAS JUSTAS MAS, NO GERAL, TEM SIDO UMA EXPERIÊNCIA BEM DIVERTIDA -DISSE, COM UM SORRISO SACANA NOS LÁBIOS...

EU IA FALAR ALGO QUANDO ELE SE ANTECIPOU E DEU UM SALTO PARA PASSAR POR TRÁS DE MIM -E BATEU NO MEU DORSO DE CAVALO. ELE OLHAVA PARA MIM INCRÉDULO QUANDO RESOLVI ME REVELAR.

- EU SOU UM CENTAURO, MEU CHAPA! -DISSE, COM FIRMEZA, ME ERGUENDO DAS ÁGUAS ESCURAS.

- JESUS CHRIST!!!-ELE GRITOU, AFASTANDO-SE COM AS MÃOS NA CABEÇA, O QUE REALÇAVA SEUS BÍCEPS ATROFIADOS E SUAS AXILAS SEM PÊLOS. O PAU, DURO, E EMOLDURADO POR UMA NUVEM DE PENTELHOS BEM APARADOS ERA UMA VISÃO TENTADORA.

- DEIXA DE FRESCURAS, CARA -FALEI, ABRINDO OS BRAÇOS PARA EM SEGUIDA APOIÁ-LOS NA CINTURA -EU NÃO MORDO ...NA VERDADE, QUERO MESMO É CHUPAR ESSA TUA PICA LINDA...-COMPLETEI, PASSANDO A MÃO PELO MEU TÓRAX MUSCULOSO NO QUAL OS PÊLOS VOLTAVAM A CRESCER E ALCANÇANDO OS PÊLOS NEGROS DE MINHA PORÇÃO CAVALO.

- SÉRIO? -QUIS SABER O RAPAGÃO, AINDA RECEOSO.'VOCÊ É UM BELO CENTAURO, CARA. QUE TORSO BEM TRABALHADO...E ESSA TUA CARA DE MACHO?' -PROSSEGUIU, JÁ DANDO A VOLTA EM TORNO DE MIM...

- CUIDADO PARA NÃO LEVAR UM COICE, MEU...-BRINQUEI. ELE PAROU ASSUSTADO, ME OLHOU E COMEÇAMOS A RIR. BALANCEI A CAUDA ENCHARCADA E OS RESPINGOS O FIZERAM SE AFASTAR. DEU UM PEQUENO TROTE E ME JOGUEI NOVAMENTE NA ÁGUA. 'VEM PRÁ CÁ. AQUI É MELHOR. IMAGINA SE MAIS ALGUÉM APARECE? EU NÃO QUERO ASSUSTAR MAIS NINGUÉM, CARA...' -GRITEI, CONVIDANDO-O.

ELE CONCORDOU E VEIO. SEGUREI-O PELOS BRAÇOS E COLOQUEI NOS MEUS OMBROS, SUAS PERNAS SE CRUZANDO NAS MINHAS COSTAS ENQUANTO EU O SEGURAVA SENTADO DE FRENTE PARA MIM, SUA PICA NA MINHA BOCA ENQUANTO EU LHE APALPAVA AS NÁDEGAS RIJAS. FOI MÁGICO: ELE GOZOU INTENSAMENTE E EU ENGOLI SUA PÔRRA QUENTE COM PRAZER. LÁ EMBIAXO, SOB AS ÁGUAS TURVAS, MEU PAU TAMBÉM ESPORROU E O ESPERMA FOI CARREGADO PELA CORRENTEZA. ENTÃO BAIXEI-O E, MANTENDO-O AGARRADO JUNTO A MIM, NOS BEIJAMOS E SAÍMOS DO RIO -ELE JÁ MONTADO EM MIM E DETERMINADO A NÃO DESMONTAR TÃO CÊDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário