segunda-feira, 6 de agosto de 2012

QUATRO PATAS: CENTAURO FAZ BOQUETE E CUNETE EM SÁTIRO

TEM DIAS EM QUE BATE UMA VONTADE DE ME AFASTAR DOS HUMANOS, DE VIVENCIAR O CAVALO QUE SOU. MAS NEM SEMPRE DÁ: TENHO UM TRABALHO QUE ME CUSTOU MUITO MAS QUE ME É RECOMPENSADOR -PRINCIPALMENTE POR LIDAR COM GENTE IGUAL À MIM E, DE ALGUMA FORMA, DAR-LHES APOIO E TORNÁ-LOS CONFIANTES QUANTO À CONDIÇÃO QUE COMPARTILHAMOS. SOU TERAPEUTA DE SERES MUTANTES -A NOSSA CLASSIFICAÇÃO CLÍNICA, QUE INCLUI TAMBÉM SILENIS E SÁTIROS.
TENHO UM CONSULTÓRIO NA CLÍNICA VETERINÁRIA DE UM AMIGO SÁTIRO, O DR. NÚBIO. MULHERENGO INVETERADO, O HOMEM-BODE É PAPARICADO PELAS FUNCIONÁRIAS -INCLUINDO MINHA PRÓPRIA ATENDENTE. ELE COSTUMA DIZER QUE EMPREGA BELAS MULHERES PORQUE JÁ BASTAM NÓS DOIS DE ANIMAIS...NA AMPLA E VENTILADA RECEPÇÃO, CONTUDO, É POSSÍVEL VER INÚMEROS CASAIS FORMADOS POR MULHERES VISTOSAS E SEUS PARCEIROS SÁTIROS E SILENIS, UMA DECORRÊNCIA ÓBVIA DA ELASTICIDADE NATURAL DA VAGINA. RAROS SÃO OS CASAIS GAYS E, QUANDO APARECEM, SÃO AMBOS SILENIS, SÁTIROS OU CENTAUROS.
A PRIMEIRA VEZ QUE ENCONTREI O DR. NÚBIO ELE ESTAVA A OBSERVAR DUAS GAROTAS A BANHAREM-SE NUAS NUMA CACHOEIRA. EU FAZIA AQUELA TRILHA PARA EXTRAVAZAR MEU LADO CAVALÃO E, TODO SUADO, PARARA PARA ME REFRESCAR. ANTES QUE EU COLOCASSE MINHAS PATAS NA ÁGUA, PORÉM, O HOMEM CHIFRUDO AVANÇOU EM MINHA DIREÇÃO, GINGANDO O CORPO MUSCULOSO NU SOBRE OS PÉS DE BODE. MORENO, COM ORELHAS PONTIAGUDAS E UM TOPETE DE CABELOS NEGROS, ELE APROXIMOU-SE E NÃO PUDE DESVIAR MEU OLHAR DO SEU BELO E AVANTAJADO PÊNIS.
-ORA, ORA...PARECE QUE ESSA CACHOEIRA ATRAI ESPÉCIES RARAS -GRACEJOU, ESTENDENDO-ME A MÃO.
- PRAZER, ME CHAMO JOÃO -DISSE, CURVANDO-ME PARA ALCANÇAR SUA MÃO.
- O PRAZER É MEU, JOÃO. ME CHAMO NÚBIO E SOU VETERINÁRIO ESPECIALIZADO EM SÁTIORS, SILENIS E CENTAUROS.
- OPA! É BOM SABER DISSO, DR. NÚBIO. -DISSE, ABRINDO OS BRAÇOS E CURVANDO UM POUCO A PATA DIANTEIRA EM DEFERÊNCIA.
- VOCÊ É UM BELO ANIMAL, RAPAZ! ADOREI SEU PÊLO MALHADO...
- OBRIGADO! FAZ SUCESSO SIM... MAS VOCÊ TAMBÉM É UM SÁTIRO PARRUDÃO, HEIN? QUE BRAÇÕES SÃO ESSES?
- POIS É: É PRÁ CONTRABALNAÇAR A FINURA DE MINHAS PATAS. NÃO PAREÇO UM DAQUELES GAROTOS, RATOS DE ACADEMIA, QUE MALHAM O PEITO E OS BRAÇOS E ESQUECEM DAS PERNAS?
- AH AH! PARECE SIM -O QUE NÃO DEIXA DE TER SEU CHARME -FALEI, SEM PUXAÇÃO DE SACO.
- TU CURTE, NÉ NÃO? SAQUEI QUE TU TÁ MANJANDO MEU PAU DESDE O ÍNICIO -ELE FALOU, SEGURANDO A GENITÁLIA COM A MÃO.
- CURTO SIM, DR. NÚBIO! ALGUM PROBLEMA? -FALEI, ENCARANDO-O.
- PROBLEMA? SABE QUE NUNCA FUI CHUPADO POR UM CENTAURO? -ELE RESPONDEU, SEGURANDO MEU OLHAR E ESBOÇANDO UM SORRISO SACANA.
NÃO FALAMOS MAIS. ÁGIL, ELE PULOU EM MEUS BRAÇOS E EU O ERGUI, SEGURANDO SUAS NÁDEGAS PÊLUDAS ENQUANTO ELE CRUZAVA AS PATAS SOBRE MINHAS COSTAS E ENFIAVA SUA PICA NA MINHA BOCA. CHUPEI COM SOFREGUIDÃO E PRAZER E LOGO ELE COMEÇOU A BERRAR. BERRAVA TAL QUAL UM BODE, O QUE SÓ AUMENTOU MEU TESÃO. AS MULHERES APROXIMARAM-SE ENVOLTAS EM TOALHAS MAS ELE AS MANDOU VOLTAR À CACHOEIRA. ENTÃO ELE ESPORROU NA MINHA BOCA E FICOU MARAVILHADO AO NÃO ME VER CUSPIR.
-UMA DAS VANTAGENS DE SER UM CENTAURO, MEU AMIGO...AGORA QUERO PROVAR ESSE TEU RABO DE BODE, DR. NÚBIO. VOU ME DEITAR E QUERO QUE VOCÊ SENTE NO MEU ROSTO, CERTO? DEIXA QUE EU TE GUIO PUXANDO TEU RABICHO -FALEI, ME ESPARRAMANDO NO CHÃO, APOIANDO MEU TORSO HUMANO NUMA ELEVAÇÃO GRAMADA. ELE OBEDECEU E MAIS UMA VEZ UM BERREIRO INVADIU O AR. QUANDO TERMINAMOS, ELE ME CONVIDOU PARA ALMOÇAR EM SUA CASA E, MAIS TARDE, A ALUGAR UMA SALA EM SUA CLÍNICA.

2 comentários:

  1. GOSTARIA MUITO DE CONHECER UM CENTAURO.....

    ResponderExcluir
  2. RAPAZ, VOCÊ ACABA DE CONHECER UM...

    ABRAÇÃO DO JOÃO

    ResponderExcluir