terça-feira, 18 de setembro de 2012

CAVALGADA: PEGANDO O SOL COM A MÃO

SEMPRE QUE SOBRA UM TEMPO DOU UMA TROTADA ATÉ A APRAIA PARA GALOPAR NA AREIA DURA, JUNTO À ARREBENTAÇÃO. POR CONTA DO TRÂNSITO CADA VEZ MAIS INSANO, SÓ POSSO ME DAR ESSE PRAZER LÁ PELAS 9 DA NOITE OU NAS MANHÃS DE SÁBADO E DOMINGO. NA FOTO, VI O SOL NASCER NAS AREIAS DO NOVO ATERRO DA PRAIA DE IRACEMA, JUNTO AO FUTURO AQUÁRIO -UMA OBRA CARÍSSIMA E NÃO-PRIORITÁRIA CONTRA A QUAL ME POSICIONO.
HÁ TEMPOS QUERIA FAZER TAL PROGRAMA E DEI UMA ESTICADA AO SAIR DA BOATE ALI PERTO. CURTO DANÇAR E, A PESAR DE SER O ÚNICO HOMEM-CAVALO PRESENTE, DOIS SILENIS ALTOS, BARBUDOS E PARRUDOS TAMBÉM ARRASTAVAM SUAS FARTAS CAUDAS NA PISTA LOTADA. "DA PRÓXIMA VEZ VOU TRANÇAR MEU RABO, CARA!"- ME DISSE O ADAMASTOR, COM QUEM ACABARIA TROCANDO UNS BEIJOS E UMAS PEGADAS. OBVIAMENTE, FIQUEI NA EXTREMIDADE DA PISTA, SUANDO A CAMISETA PRETA BALANÇANDO MEU TORSO HUMANO. A CERTA ALTURA A DESPI, JÁ ENCHARCADA DE SUOR. EM MEIO ÀS BARBIES DEPILADAS, UM TOPRSO PÊLUDO SEMPRE ATRAI OLHARES -E FORAM MUITOS, MEU!
FOMOS DOS ÚLTIMOS A SAIR, JÁ COM O SOL A SE INSINUAR NO HORIZONTE. PARA NÃO PERDER O ESPETÁCULO DA AURORA À BEIRA-MAR, PUXEI O SILENI PARA A MINHA GARUPA E GALOPEI OS POUCOS QUARTEIRÕES ATÉ A PRAIA. FICAMOS JUNTOS, EU SENTADO NA AREIA COM O SILENI RECOSTADO EM MIM. POR CONTA DO TRABALHO DE VIGIA, ELE TEVE QUE SAIR LOGO PARA PEGAR O ÔNIBUS. VÊ-LO CORRER PELO CALÇADÃO, COM O PAU A BATER NA SUA BARRIGA E SUA CAUDA ESVOAÇANTE CONTRA O VENTO, ERA IMPACTANTE -E LINDO!AINDA DEU PARA VÊ-LO ESBRAVEJAR COM O MOTORISTA, QUE PRENDERA SUA CAUDA AO FECHAR A PORTA. FIQUEI FELIZ POR NÃO PRECISAR USAR TRANSPORTE PÚBLICO...VESTI ENTÃO MINHA CAMISETA, JÁ SECA PELO VENTO, E ENCAREI O CALÇADÃO, AINDA DESERTO AQUELA HORA DA MANHÃ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário