sábado, 8 de junho de 2013

BODE EXPIATÓRIO: ATOR SÁTIRO E NAMORADO BOTTOMLESSER

O PAPEL NO PRIMEIRO FILME DA SÉRIE 'PERCY JACKSON' ABRIU PORTAS INIMAGINÁVEIS PARA UM SÁTIRO COMO EU. TÃO LOGO ACABARAM AS VIAGENS DE PRÉ-ESTRÉIA, INICIEI UM CURSO DE INTERPRETAÇÃO JÁ VISANDO O PRÓXIMO FILME. EMBORA FOSSE O ÚNICO FAUNO DA FACULDADE, HAVIAM OUTROS CARAS QUE TAMBÉM USAVAM SÓ CAMISAS -OS BOTTOMLESSERS. ACABEI POR NAMORAR UM DELES: NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO FOI EM UM NADA ROMÂNTICO MICTÓRIO! E NÃO ESTAVÁMOS À CAÇA. EU ESCORREGARA NO PISO MOLHADO E ELE APARECEU NA HORA EXATA PARA ME AJUDAR A LEVANTAR.
IMAGINA A CENA: O BODÃO AQUI ESTATELADO NO CHÃO, O PÊLO MOLHADO E UM CARA TIPO BOY NEXT-DOOR, NÃO PARTICULARMENTE BONITO QUE, CONTUDO, USAVA APENAS UMA T-SHIRT MARROM. ADMIREI DE CARA SUA CORAGEM EM ANDAR DAQUELE FORMA. APÓS UM ÍNFIMO MOMENTO DE RECEIO, ELE APROXIMOU-SE E ME OFERECEU A MÃO PARA QUE EU ME ERGUESSE.
-EU NÃO SEI COMO VOCÊ CONSEGUE SE EQUILIBRAR SOBRE ESSAS PATINHAS DE BODE, CARA! -ELE COMENTOU, ME SEGURANDO PELAS AXILAS ENQUANTO EU TENTAVA SINCRONIZAR MINHAS PATAS NO PISO ÚMIDO.
- ESSAS PATAS SÃO RESISTENTES, CARA. O PROBLEMA FOI A ÁGUA COM SABÃO NO PISO... -CONTESTEI, SENTINDO SEU PÊNIS ENCOSTAR NO MEU RABO PÊLUDO.
- OK! RETIRO O QUE DISSE. MEU NOME É ANDRÉ E CURTI MUITO SEU TRABALHO NO FILME. NÃO ACREDITEI QUANDO SOUBE QUE VOCÊ ERA MESMO UM SÁTIRO... -ELE DISSE, AS MÃOS APOIADAS NA CINTURA A ME OBSERVAR.
- POIS SOU: COM PATAS, RABO E CHIFRES DE BODE... -FALEI, GIRANDO EM TORNO DELE.
- E A REAÇÃO DAS PESSOAS? ELAS NÃO FICAM CURIOSAS?
- RAPAZ, ACHO QUE ELAS TAMBÉM FICAM CURIOSAS AO TE VER NUZÃO ASSIM, NÃO? NÃO ASSUSTA AS GAROTAS?
- AS MINAS EU NÃO SEI MAS OS CABRAS CAEM DE BOCA -ELE DISSE, COMPLETANDO, ENQUANTO DAVA UMA PEGAVA FORTE NA GENITÁLIA NUA:" ENQUANTO OS CUZINHOS PISCAM PEDINDO POR RÔLA".
- ORA, ORA... -FALEI, PUXANDO MEU PÊNIS PARA DAR UMA MIJADA.
- ESSA MINHA CARA DE BOM MOÇO CAI BEM COM MINHA NUDEZ... -FALOU O CARA, POSICIONANDO-SE NO MICTÓRIO VIZINHO.
- E ENTRE ESSE CABRAS, NUNCA ROLOU UM BODE, NÃO? -PROVOQUEI, BALANÇANDO A PICA PARA ME LIVRAR DOS RESQUÍCIOS DE URINA.
- BICHO, ATÉ AGORA NÃO. MAS TÔ QUERENDO PROVAR DE UM CERTO BODÃO CHIFRUDO DESDE QUE O VI NO CINEMA... -ELE DISSE, ME PUXANDO PELO RABO E ME AGARRANDO NUM ABRAÇO GOSTOSO COROADO POR UM BEIJO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário