sexta-feira, 25 de setembro de 2015

CAVALGADA: MANADA DE CENTAUROS INVADE PROPRIEDADE RURAL

COMPREI A BELA E EXTENSA FAZENDA NA BACIA DAS ALMAS: O ANTIGO PROPRIETÁRIO SE DESENTENDERA COM A MANADA DE CENTAUROS QUE LÁ VIVIA. MESMO SABENDO QUE TERIA DE USAR MEU PODER DE CONVENCIMENTO PARA CHEGAR NUM CAORDO COM SERES FAMOSOS PELA VIOLÊNCIA.
- AGEM COMO AS BESTAS QUE SÃO! ME PARECE QUE A PORÇÃO HUMANA DELES NÃO TEM O MENOR PESO DO DETERMINISMO COMPORTAMENTAL ... - EXAGEROU O EX-FAZENDEIRO, FURIOSO.
OS VI PELA PRIMEIRA VEZ DO ALTO DE UMA COLUNA À BEIRA DO CÊNICO LAGO QUE DELIMITAVA A PORÇÃO LESTE DA PROPRIEDADE. ELES HAVIAM IDO BEBER ÁGUA E VÊ-LOS CURVADOS SOBRE A ÁGUA, PEGANDO O LÍQUIDO ENTRE AS MÃOS PARA LEVÁ-LO À BOCA, ME COMOVEU. ERAM ALTOS, BONITOS, BARBUDOS E FORTES, COM O DORSO EQUINO OSTENTANDO PELAGEM MARROM ESCURA.
ME LEMBREI ENTÃO DE UM COMENTÁRIO DO VELHO HOMEM:
- E COMO SE NÃO BASTASSE, ESSAS BESTAS, NA MAIORIA GARANHÕES, SE RELACIONAM ENTRE SI! UM BANDO DE CENTAUROS-BICHAS QUE FLAGREI ALGUMAS VEZES NUM COITO FEROZ. IMAGINE DOIS CAVALÕES NO CIO, UM TREPADO POR CIMA DO OUTRO E AMBOS URRANDO DE PRAZER ...
CONFESSO QUE A ANTEVISÃO DESSA CENA FOI DECISIVA PARA QUE EU ARREMATE AQUELAS TERRAS SEM FIM ...

2 comentários:

  1. só isso? pensei que era um conto erotico e completo seria mais interessante

    ResponderExcluir
  2. Dissestes bem: seria! Mas quem disse que essa história não continuará? Os textículos são pílulas de tesão a serem dosadas com parcimônia e perenidade.
    Oxalá todas as coisas assim fossem. Mas não são...

    abração por trás

    ResponderExcluir