terça-feira, 20 de outubro de 2015

VIVÊNCIA: FLÁVIO, O GARANHÃO, EM DIFÍCIL CONVERSA COM PAI DE SEU NAMORADO

ESTAVA ARRASADO! O PAI DE MEU NAMORADO MARCARA UM ENCONTRO E FUI, PENSANDO QUE ELE TERIA ALGUMA PROPOSTA DE TRABALHO PARA MIM. GENTIL, ELE ESCOLHERA UM BAR FREQUENTADO POR CENTAUROS. E EU NÃO ERA O ÚNICO QUADRÚPEDE QUANDO CHEGUEI: HAVIAM DOIS OUTROS GARANHÕES. NOS SAUDAMOS À DISTÂNCIA, COMO DE HÁBITO ENTRE NÓS, E ME APROXIMEI DA MESA ALTA ONDE ELE ME AGUARDAVA.
- FLÁVIO, FICO IMAGINANDO A VIDA QUE VOCÊ E MEU FILHO PODEM TER FICANDO JUNTOS. ME ANGUSTIA O PRECONCEITO QUE ELE SOFRE E SOFRERÁ POR SER UM HOMEM GAY MANTENDO RELAÇÃO COM UM HOMEM-CAVALO. MAS, APESAR DISSO, APOIEI A DECISÃO DELE. E VOCÊ SE MOSTROU UM HOMEM CATIVANTE E INTELIGENTE... EU E A MARTHA NOS AFEIÇOAMOS À VOCÊ, REALMENTE!
- OBRIGADO, DR. RAUL. A RECÍPROCA É, CLARO, VERDADEIRA!
- MAS ACONTECEU ALGO. O MARCÃO FOI CONVIDADO PARA TRABALHAR NA INGLATERRA. E VOCÊ SABE O QUANTO ELE ADORA AQUELE PAÍS...
- SEI, SIM. ELE SONHA EM CAVALGAR COMIGO POR AQUELES CAMPOS VERDEJANTES ...
- ENTÃO ... E E VOCÊ SABEMOS QUE ESSE É UM SONHO PRATICAMENTE INVIÁVEL, FLÁVIO! PEÇO APENAS QUE REFLITA NA OPORTUNIDADE QUE BATE À PORTA DO HOMEM QUE NÓS DOIS AMAMOS. É JUSTO DEIXÁ-LA PASSAR? ELE NÃO IRÁ SE VOCÊ NÃO TERMINAR COM ESSA RELAÇÃO. É UMA DECISÃO DIFÍCIL QUE SÓ CABE A VOCÊ, MEU FILHO. NEM PRECISO DIZER QUE ELE ME PROIBIU DE FALAR SOBRE ISSO CONTIGO... - CONCLUIU MEU EX-SOGRO, ALISANDO AS MADEIXAS DE MINHA FARTA CABELEIRA ANTES DE SAIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário