terça-feira, 12 de janeiro de 2016

ACHO QUE VI UM CENTAURO: A PROCURA DE EMPREGO NA FAZENDA

ESTAVA SENTADO NA CERCA PRÓXIMA DO ESTÁBULO QUANDO O VI. E A SURPRESA FOI MÚTUA E IMEDIATA. A DELE, POR ME VER USANDO APENAS PERNEIRAS E BOTAS, PAU E RABO À MOSTRA. A MINHA, POR ELE SER UM CENTAURO - UM BELO CAVALÃO DE PELO MARROM COM UM TORSO DE HOMEM QUARENTÃO ATADO À ELE.
TINHA OS CABELOS LONGOS NA ALTURA DO OMBRO, BARBA CERRADA E USAVA UM TIPO DE COLETE DE COURO TAMBÉM MARROM QUE LHE COBRIA A JUNÇÃO HOMEM-CAVALO. TROTOU LEVEMENTE EM MINHA DIREÇÃO, ABANANDO A VISTOSA CAUDA PARA ESPANTAR AS MOSCAS.
- BOA TARDE, AMIGO! VOCÊ SABE INFORMAR SE HÁ ALGUM EMPREGO DISPONÍVEL AQUI? - INDAGOU-ME, ERGUENDO ANTES A MÃO DIREITA COMO A PEDIR PERMISSÃO PARA FALAR.
- MEU DEUS! VOCÊ É ALGO NOVO POR AQUI, MEU CHAPA! - FALEI, SALTANDO SURPRESO DA CERCA , ME APROXIMANDO DO ANIMAL E LHE TOCANDO O DORSO EQUINO.
- TÔ TODO SUADO, SUJO E FEDORENTO. OS RIACHOS PELOS QUAIS PASSEI ESTAVAM SECOS E NÃO PUDE ME LAVAR ... - ELE JUSTIFICOU-SE, ME PREVENINDO DO CHEIRO ACRE QUE EMANAVA DELE.
- A SECA TÁ BRABA, GARANHÃO! ESSA COISA DA NUDEZ TAMBÉM TEM A VER COM ISSO: É MAIS VENTILADO E POUPA ÁGUA JÁ QUE NÃO HÁ ROUPA PARA LAVAR... - EXPLIQUEI.
- CARA, PRECISO TRABALHAR! SOU UM CAVALÃO DE CARGA, PRONTO PARA PUXAR CARROÇAS, ARADOS, O QUE VIER. PRECISO DE UM LUGAR PARA FICAR E ALGO PARA COMER E BEBER. POSSO? - ELE IMPLOROU, PEDINDO AO FINAL AUTORIZAÇÃO PARA BEBER ÁGUA NO BEBEDOURO DOS ANIMAIS.
A VISÃO DAQUELE HOMEM BONITÃO E MAL TRATADO PELA VIDA A RECLINAR-SE PARA BEBER A ÁGUA QUE RECOLHIA COM AS PALMAS DAS MÃOS EM CONCHA ME SENSIBILIZOU. E LHE DEI UM EMPREGO!

4 comentários:

  1. Adoro porn cowboys e esse tesudo aí só de perneira eu queria cavalgar até o couro lascar!!!

    Adorei também a ideia de usar a seca como desculpa para andar peladão por aí, e assim evitar de gastar água lavando roupa. kkk (todo mundo deveria ter essa consciência ambiental também, só dizendo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois, cara! E a nova tendência que vem se insinuando, nudez sustentável! Via encarar?

      Excluir
    2. Somos dois, cara! E a nova tendência que vem se insinuando, nudez sustentável! Via encarar?

      Excluir
    3. Somos dois, cara! E a nova tendência que vem se insinuando, nudez sustentável! Via encarar?

      Excluir