sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

BODE EXPIATÓRIO: "QUE ORELHAS GRANDES VOCÊ TEM, PAPAI!"

- QUE ORELHAS GRANDES VOCÊ TEM, PAPAI? - ELA FALOU AO ME VER BAIXAR O CAPUZ QUE USAVA JUNTO COM A REGATA PRETA.
- VOCÊ GOSTA? NÃO SÃO BONITAS? PODE PEGAR, FILHOTA! - MINIMIZEI, BUSCANDO SUA SIMPATIA PARA ALGO COM QUE TERIA QUE SE ACOSTUMAR.
- O SENHOR É FORTE... - ELA COMENTOU, APERTANDO MEU BRAÇO.
- PAPAI MALHA MUITO, MINHA LINDA. VEJA O MUQUE... - FALEI, FLEXIONANDO OS BRAÇOS E REVELANDO OS BÍCEPS DESENVOLVIDOS E AS AXILAS CABELUDAS.
- MAS O SENHOR É MAIS BAIXO DO QUE PENSEI... - ELA FALOU, RECOSTANDO-SE NA CAMA, AO ME VER RELAXAR AS PATAS E, CONSEQUENTEMENTE, ME ABAIXAR EM RELAÇÃO A CAMA ELEVADA.
- PAPAI É UM FAUNO, FILHA! UM HOMEM-BODE. DEIXA EU ME AFASTAR PARA VOCÊ VER: TENHO PATAS DE BODE NO LUGAR DE PERNAS... - DISSE, RECUANDO EM DIREÇÃO À PORTA PARA QUE ELE ME VISSE DE CORPO INTEIRO.
- O SENHOR ESTÁ NU? - ELA GRITOU, SURPRESA, AO VÊ MEU PÊNIS NU BALANÇAR COM O GINGADO DE MINHAS PATAS.
- NÓS FAUNOS PODEMOS ASSIM, FILHA, USANDO SÓ CAMISAS. OLHA, PAPAI TAMBÉM UM RABO: É PEQUENO MAS É UM RABO! - ME VIREI PARA EXIBIR O TUFO DE PELOS ACIMA DE MINHA BUNDA PELUDA.
COMO ELA FICOU EM SILÊNCIO, MEIO TRISTE COM A REVELAÇÃO, ME APROXIMEI E PEDI PARA QUE ELA DESSE UMAS CHULIPADAS NAS MINHAS ORELHAS... ELA OBEDECEU MEIO RELUTANTE E COMEÇOU A RIR QUANDO BERREI FEITO UM BODE E ENFERMEIRAS ENTRARAM CORRENDO NO QUARTO DECORADO PARA O NATAL, CASO A PEQUENINA NÃO RECEBESSE ALTA ANTES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário