sábado, 4 de junho de 2016

CAVALGADA: FILHO GAY SE ENGRAÇANDO PARA O FUNCIONÁRIO CENTAURO DA FAZENDA

- OLHA ALI, ERNANE: SÃO TEUS PAIS CHEGANDO! E APOSTO QUE ELES NÃO VÃO GOSTAR DE VER O FILHÃO DE CHAMEGO COM O FUNCIONÁRIO CENTAURO DA FZENDA. XISPA DAQUI, SENÃO EU POSSO ATÉ PERDER O EMPREGO, CARA! - FALEI, FORÇANDO-O A ME LARGAR APÓS UMA CAVALGADA NADA COMPORTADA PELAS REDONDEZAS.
- ELES SABEM QUE EU SOU GAY, GARANHÃO!
- ISSO TODO MUNDO SABE, CARA! MAS DUVIDO QUE ACEITEM QUE O FILHO TENHA O CU ARROMBADO PELA PICA DE UM CAVALÃO COMO EU. VÁ ATRÁS DOS FILHOS DOS ARRENDATÁRIOS: TEM UM MONTE DE GAROTÕES FORTES, COM BELOS CORPOS ESCULPIDOS COM O SUOR DA LABUTA DIÁRIA... - INSISTI, VENDO A POEIRA SUBIR NA ESTRADA PARTICULAR DE TERRA BATIDA QUE DAVA ACESSO À SEDE DA PROPRIEDADE.
- OK! VOU ME LAVAR PARA RECEBÊ-LOS! - FALOU O GAROTÃO, PEGANDO A REGATA SUADA E CORRENDO PARA O SEU QUARTO.
DE MINHA PARTE, FUI PARA O MEU DEVIDO LUGAR - O ESTÁBULO! PRECISAVA CHECAR AS CONDIÇÕES DA ZUZU, A ÉGUA FAVORITA DA PATROA, QUE ESTAVA TENDO DIFICULDADE COM O PARTO.
- QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU, APRÍGIO! POSSO PRECISAR DA FORÇA DE UM CAVALO PARA AJUDAR ESSA MOÇONA A DAR À LUAZ! - DISSE O VETERINÁRIO QUE CUIDADOS DOS REBANHOS - E DE MIM TAMBÉM.
- ÀS SUAS ORDENS, DOUTOR! A DONA DULCE ACABA DE CHEGAR E DEVE LOGO VIR PARA CÁ TAMBÉM... - DISSE, APROXIMANDO-ME DA PARTURIENTE.

2 comentários:

  1. Precisa afastar o gatinho não! Dá pra dar umas arrombadinhas no cu dele sem ninguém ficar sabendo e todo mundo fica feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara se amarrou no rabo amarrado do cavalão. E quem não se amarraria, né mesmo?

      Excluir