terça-feira, 14 de novembro de 2017

BODE EXPIATÓRIO: ÚNICO SÁTIRO ENTRE MIL CANDIDATOS DO ENEM

ALÉM DA TENSÃO REFERENTE À ACIRRADA DISPUTA POR UMA BOA PONTUAÇÃO NO ENEM, O ESTUDANTE EZEQUIEL TOMÁS DE AQUINO CARREGA CONSIGO O ESTIGMA DE SER UM SÁTIRO. EM TERMOS DO SEU LOCAL DE PROVAS ISSO SIGNIFICAVA SER O ÚNICO DE SUA ESPÉCIE EM MEIO A OUTROS 1.036 CONCORRENTES.
CONDUZIDO À ESCOLA PELO TIO QUE TAMBÉM ERA UM HOMEM-BODE, O RAPAZ SENTIU O PESO DO PRECONCEITO TÃO LOGO SALTOU DO VEÍCULO. TODOS OS OLHARES CONVERGIRAM PARA SUA FIGURA ESGUIA, PELUDA E CHIFRUDA QUE CAMINHOU A PASSOS GINGADOS, POR CONTA DAS PATAS, PARA JUNTO DO PORTÃO DE ACESSO.
SEM AMIGOS OU CONHECIDOS ALOCADOS NAQUELE LUGAR, O BODÃO FECHOU A CARA E IMPÔS SUA PRESENÇA EM MEIO AS CENTENAS DE ESTUDANTES ALI PRESENTES. RISINHOS E COMENTÁRIOS SUSPEITOS FAZIAM PARTE DO ENTORNO MAS ELE PERMANECEU CONCENTRADO EM SEU OBJETIVO, EVITANDO SE ESTRESSAR EM UM MOMENTO CRUCIAL DE SUA VIDA...
ALÉM DO QUE, BASTAVA ELE DIRIGIR SEU OLHAR PARA O FOCO DA PROVOCAÇÃO QUE A VISÃO DE SEUS CHIFRES, COMO QUE A RASGAR SUA TESTA, FAZIA O RESTO. E ELE AINDA DAVA UMA GOSTOSA PUXADA NO AVANTAJADO PAU EXPOSTO ENTRE OS PELOS DE SUA PORÇÃO BODE QUE IMPACTAVA E INTIMIDAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário