terça-feira, 26 de dezembro de 2017

MACHO ALADO: ESCULTURA DE HOMEM-AVE GERA PROTESTOS POR CONTA DA NUDEZ

A BELÍSSIMA ESCULTURA DOURADA POUSADA NO GRAMADO LATERAL DO PARQUE DA CIDADE GEROU PROTESTOS PRO CONTA DO REALISMO COM O QUAL A NUDEZ DO HOMEM-PÁSSARO FOI RETRATADA - EM CONTRAPONTO À SEU ROSTO ESTILIZADO.
DE FATO, A MESMA PRECISÃO USADA NA REPRODUÇÃO DAS AMPLAS ASAS, QUE TORNARA AS PENAS QUASE PALPÁVEIS, SE ESTENDIA A GENITÁRIA DO MACHO ALADO. COM TESTÍCULOS GRANDES E UM PÊNIS LONGO, GROSSO E CABEÇUDO, O CONJUNTO ATRAIA OS OLHARES E LOGO CRIOU-SE A LENDA QUE TOCÁ-LOS TERIA PODERES AFRODISÍACOS.
PASSOU-SE ENTÃO A TEMER QUE ESSA NOVA SIMPATIA ACABASSE POR DANIFICAR O CONJUNTO PENDENTE ENTRE AS PERNAS DO HOMEM-AVE. NÃO DEMOROU MUITO E A SIMPATIA PASSOU A ENGLOBAR UMA PASSADA DE MÃO NO BELO RABO NU DA ESTÁTUA. QUE OS MAIS OUSADOS, CLARO, NÃO TARDARAM A INCLUIR UMA DISCRETA LAMBIDA DO RÊGO ENTRE SUAS AVANTAJADAS NÁDEGAS.
DISCRETA ERA MODO DE DIZER: POR CONTA DA POSIÇÃO DE POUSO DO HOMEM-PÁSSARO, CUMPRIR TAL SIMPATIA EXIGIA UM CERTO MALABARISMO CORPORAL QUE JAMAIS PASSARIA DESAPERCEBIDO - O QUE, LONGE DE INIBIR A PRÁTICA, A TORNAVA AINDA MAIS ATRAENTE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário