terça-feira, 12 de dezembro de 2017

QUATRO PATAS: "NÓS, CENTAUROS, TEMOS DUAS CAIXAS TORÁCICAS!"

- NÓS, CENTAUROS, TEMOS DUAS CAIXAS TORÁCICAS! O QUE , CLARO, É ÓBVIO. VISIVELMENTE ÓBVIO, EU DIRIA ... - GRACEJEI AO EXIBIR A FOTO DE UM JOVEM E SARADO CENTAURO NO TELÃO, PROVOCANDO ASSOVIOS E GRITOS NA AUDIÊNCIA.
- GARANHÃO! - GRITOU UMA VOZ MASCULINA.
- SIM, UM BELO GARANHÃO DE RELUZENTES PELOS MARROM-ESCURO E TORSO APOLÍNEO! - ELOGIEI, COFIANDO MINHA BARBA GRISALHA E REALÇANDO OS BÍCEPS TRABALHADOS SOB O TECIDO DA PÓLO JUSTA DE MANGAS LONGAS.
- PROFESSOR, O SENHOR PODERIA TER USADO O GARANHÃO DO GUSTAVO COMO MODELO VIVO EM VEZ DA FOTO... - DISSE UMA GAROTA, SENDO APOIADA PELA TURMA E DEIXANDO O ÚNICO ALUNO CENTAURO VERMELHO.
- ERA ESSE TIPO DE CONSTRANGIMENTO QUE PROCUREI EVITAR, SANDRA! - REBATI, AVANÇANDO POR ENTRE AS CARTEIRAS PARA DÁ UM ABRAÇO NO OUTRO CENTAURO.
- OBRIGADO, PROFESSOR! - AGRADECEU O BELO POTRO DE BARBA NEGRA CERRADA, BRINCOS EM AMBAS AS ORELHAS E AXILAS PELUDÍSSIMAS QUE A REGATA JUSTA E CAVADA REVELAVA.
- QUEREM SABER? VAMOS OS DOIS SERVIR DE MODELOS-VIVOS NESSA AULA, GUSTAVO! - DISSE, TIRANDO A PÓLO PARA REVELAR O TÓRAX PELUDO GRISALHO MAS EM FORMA, SOB GRITINHOS E ASSOVIOS DE INCENTIVO DOS ALUNOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário