terça-feira, 15 de maio de 2018

MACHO ALADO: HOMEM-PÁSSARO TENOR SOLTA A VOZ E DERRUBA PRECONCEITOS

O TENOR ITALIANO ANGELO VALTINONI, 28, HONRA SUA CONDIÇÃO DE HOMEM-PÁSSARO COM UMA BELA E ACLAMADA VOZ DE TENOR QUE VEM CONQUISTANDO PÚBLICO E CRÍTICA POR ONDE PASSA. "A PRINCIPAL CARACTERÍSTICA DA ESCOLA ITALIANA DE CANTO É A TÉCNICA CAPAZ DE PROJETAR A VOZ, DE FAZER O SOM FORA DA GARGANTA, MAIS PRÓXIMO DO MODO COMO SE FALA. MINHA CONDIÇÃO DE AVE, EXÍMIOS CANTORES DA NATUREZA, OTIMIZA MEU POTENCIAL", ATESTA O BELO CANTOR DE ÓPERA, UMA AVIS RARA NO MUNDINHO LÍRICO COM SEU TORSO TRAVADO SEMPRE DESNUDO E SUAS MARAVILHOSAS ASAS.
" A FREQUÊNCIA DA VOZ É MAIS DETERMINADA PELO TUBO DA LARINGE. QUANTO MENOR O PESCOÇO, MAIOR A PROBABILIDADE DE O SOM SER MAIS AGUDO. NO CASO INVERSO, SERÁ MAIOR A PROBABILIDADE DE O SOM SER MAIS GRAVE - MAS TEM A VER COM TÉCNICA TAMBÉM. DE QUALQUER MODO, SOU PESCOÇUDO!" , CONCLUI O MACHO ALADO, IGNORANDO AS PERGUNTAS QUE RELACIONAVAM O DIÂMETRO DO PESCOÇO COM O ÓRGÃO GENITAL...
SOBRE A CHEGADA VOANDO NOS SHOWS REALIZADOS EM ARENAS ABERTAS, ELE É DIRETO: "PORQUE NÃO TIRAR PARTIDO DESSAS PELAS ASAS QUE DEUS ME DEU? EM VERONA, DESCI NO PALCO SOB UMA OVAÇÃO EMOCIONANTE DA PLATÉIA. É CLARO QUE MEU TORSO NU CHAMA A ATENÇÃO. COM SAPATOS, CALÇA E FAIXA DE CETIM PRETOS, ELE FICA EM DESTAQUE CONTRA AS PENAS BRANCAS DAS MINHAS ASAS - ESPECIALMENTE QUANDO AS ABRO. NÃO DARIA PARA APARECER COM UMA BARRIGUIDA SALIENTE: SUO MUITO PARA MANTER O TANQUINHO FUNCIONADO...", GRACEJA ELE, ADORÁVEL COMO POUCOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário