NÃO HAVIA TEMPO RUIM PARA O EXPEDITO: CORTANDO DOS DOIS LADOS TAL QUAL UMA GILETE, O CABRA QUE TINHA CASCOS NO LUGAR DE PÉS ERA DISPUTADO POR MARMANJOS E MOÇAS - QUE, QUASE SEMPRE, CO-HABITAVAM O CORAÇÃO VOLÁTIL DO SILENI LINDO E CHARMOSO.
COMO RESISTIR, AFINAL, AQUELE OLHAR DE BEZERRO DESMAMADO DESESPERADO POR UM COLO - QUE PODIA TER SEIOS FARTOS OU PEITORAIS FIRMES E PELUDOS. "GOSTO DE HOMENS PELUDOS COMO EU: O CONTATO COM UMA PELE RECOBERTA COM UMA RELVA DE PELOS ME ATRAI DEMAIS...", REVELA O HOMEM, DERRAMADO CHARME POR TODOS OS ORIFÍCIOS.
MAS O CABRA BARBUDO TAMBÉM AGUÇAVA OS OLHOS PIDÕES PARA OS DECOTES BEM RECHEADOS DE MOÇOILAS E JOVENS SENHORAS. QUE ACEITAVAM NUMA BOA COMPARTILHAR O RÚSTICO COWBOY COM OUTRO MARMANJO. "COM OUTRA MULHER, JAMAIS!!", ERA O QUE TODAS DIZIAM.
ALGUMAS ADORAVAM UM MÉNAGE-À-TROIS: "HÁ ALGO DE PROIBIDO NO SEXO ENTRE HOMENS E TESTEMUNHAR ISSO COMO PARTE ATIVA É SEMPRE PRAZEROSO. ADORO VER MINHA VIRIL BICHA DO MATO SENDO ENRABADA POR OUTRO CARA... ESPECIALMENTE QUANDO ELE ESTÁ À ME COMER!", SUSSURA A ATUAL NAMORADA DO SILENI COM MEL NO PAU E NO CU.
GERALMENTE O NAMORO COM AS GAROTAS ERAM MAIS LONGEVOS E À CAÇA AO NOVO, BARBUDO E PIROCUDO VÉRTICE DO TRIÂNGULO SEXUAL ERA FEITO EM CONJUNTO. O NOVO NAMORADO DO SILENI TINHA QUE AGRADAR TAMBÉM À NAMORADA...
ROLOU ATÉ UMA RELAÇÃO COM O ZÉ MUIÉ, O TRANSMAN MAIS MACHO DAS REDONDEZAS, MAS A AUSÊNCIA DE UM FALO FEZ FALTA. "NÃO CONSIGO VIVER SEM UMA PICA DENTRO DE MIM. E TUDO QUE O ZÉ MUIÉ ME OFERECIA ERA UM PÊNIS DE SILICONE! AÍ NÃO DEU, NÉ?", ATESTA O RAPAGÃO COM CASCOS DE CAVALO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário