sexta-feira, 6 de novembro de 2015

BODE EXPIATÓRIO: SÁTIRO, CÍNICO E SÍNDICO

POR UMA MARGEM DE VOTOS TÃO PEQUENA QUANTO MEU RABO FUI, FINALMENTE, ELEITO SÍNDICO. ÚNICO SÁTIRO MORADOR DO CONDOMÍNIO, O MAIOR IMPEDIMENTO CONTRA MINHA ESTRANHA FIGURA NÃO ERA MINHA CONDIÇÃO DE FAUNO. INCOMODAVAM MAIS AS MINHAS TIRADAS SATÍRICAS QUE MUITOS NÃO ENTENDIAM E QUE ACABARAM POR ME LEGAR A FAMA DE CÍNICO.
UMA FAMA QUE REFLETIA, DIGAMOS, UMA MEIA VERDADE. ATÉ PORQUE TRATA-SE DE UMA ARMA CONTRA O PRECONCEITO QUE UM HOMEM-BODE COMO EU ENFRENTA - AMPLIADO PELO FATO DE EU SER GAY E ANDAR NU.
AS CRIANÇAS TEM MEDO DOS CHIFRES QUE A CABEÇA RASPADA AJUDA A ENFATIZAR. " EU ADORO MEUS CORNOS CURVOS", COSTUMO DIZER, PASSANDO A MÃO NELES. INFELIZMENTE NÃO TENHO ORELHAS PONTUDAS MAS CULTIVO O CAVANHAQUE DESDE QUE OS PRIMEIROS FIOS DE BARBA DESPONTARAM DO MEU ROSTO DE BODINHO.
NA ESCOLA E NA UNIVERSIDADE, FIZ PARTE DAS TURMAS DOS MARGINALIZADOS DE SEMPRE: NERDS, GAYS, LÉSBICAS, NEGROS, GORDOS...E, POR TER DESENVOLVIDO UM CORPO PARRUDO, ERA FREQUENTEMENTE O LÍDER. FORMADO EM MEDICINA VETERINÁRIA, VIREI PROFESSOR E RENOMADO ESPECIALISTA NA PECUÁRIA CAPRINA E OVINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário