sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

ACHO QUE VI UM CENTAURO: A VIDA COMO ELA É QUANDO SE TEM QUATRO PATAS

-MARQUINHOS, TU TENS QUE CAIR NA REAL. NÃO É TODO LUGAR QUE COMPORTA UM CENTAURO, MEU! -FALEI, SEM RODEIOS PARA O GAROTÃO QUADRÚPEDE SENTADO Á NOSSA FRENTE, NO JARDIM DA CASA DELE.
- ELE TÁ CERTO, CARA! NEM SEMPRE PODEMOS TE LEVAR CONOSCO...-COMPLEMENTOU NOSSO AMIGO EM COMUM.
- ACHO QUE TÔ FORÇANDO A BARRA COM VOCÊS, HEIN? TALVEZ EU DEVA PRIORIZAR AMIGOS CENTAUROS COMO EU -FALOU O OUTRO, JÁ ENFEZADO....
- A QUESTÃO NÃO É ESSA...E VOCÊ SABE! TENHO O MAIOR ORGULHO DE NOSSA AMIZADE MAS, PARA O SEU PRÓPRIO BEM, UM ENVOLVIMENTO MAIOR COM OUTROS HOMENS-CAVALOS PODE SER BEM PROVEITOSO.
- PENSANDO BEM, VOCÊS PODEM TER RAZÃO. VEJAM PAPAI. É UM CENTAURO TOTALMENTE ABSORVIDO PELO AMBIENTE HUMANO, SEMPRE DE TERNO E GRAVATA E ACOMPANHADO DA LETÍCIA. RARAS VEZES O VI COM OUTRO CENTAURO, DE FATO! -RECONHECEU MEU AMIGO CENTAURO.
- SE EU FOSSE UM CENTAURO, NÃO IRIA QUERER UMA VIDA ASSIM. IRIA QUERER VIVENCIAR AMIS O CAVALÃO QUE EU ERA... -FALEI, EXTERNANDO MINHA OPINIÃO SINCERA.
- CARA, ONTEM ELE FOI AO TEATRO USANDO UMA CAPA MEIO MEDIEVAL QUE COBRIA TODO O DORSO EQUINO DELE...
- OLHA AÍ!É DISSO QUE EU FALO. NÃO CONCORDO! -DISSE.
- É COMO SE ELE NÃO ACEITASSE SUA CONDIÇÃO DE CENTAURO. UMA VEZ, NUMA REUNIÃO LÁ EM CASA, ELE FICOU LÍVIDO QUANDO MEU PAI SUGERIU QUE ELE PODERIA URINAR NO JARDIM. PARECIA QUE NÃO ERA COM ELE. ELE RIU AMARELO E AFASTOU-SE DO GRUPO, VISIVELMENTE ABALADO... -COMENTOU NOSSO AMIGO.
- PUXA! EU NÃO SABIA DESSA HISTÓRIA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário