sexta-feira, 10 de abril de 2015

QUATRO PATAS: SOBRE VIADOS, CENTAUROS E ESTRUME

-MARCÃO, VOCÊ NÃO PRECISA SE ESCONDER DA GENTE. É A SEGUNDA VEZ QUE LHE DIGO ISSO. NÓS ESTAMOS NO MESMO BARCO, MEU AMIGO. OU VOCÊ ACHA QUE UM CASAL DE VIADÕES NUDISTAS TEM ACOLHIDA CERTA NO MUNDO? - FALOU O MEU JOVEM PATRÃO ENQUANTO CUIDAVA DA HORTA DO SÍTIO JUNTO COM SEU MARIDO.
- EU SEI, PEDRO! VOU TENTAR SER MENOS ARISCO E ANTISSOCIAL, OK? - RESPONDI, CIENTE DA SINCERIDADE EM SUA FALA.
-ISSO É VIADAGEM, MEU CARO MARCÃO! E DISSO EU ENTENDO ... - INTERVEIO O MARIDÃO, AUGUSTO.
- HOJE À NOITE VAI TER UMA RODA DE CANTORIA EM TORNO DA FOGUEIRA E SUA PRESENÇA É ESSENCIAL, CERTO? - INTIMOU O PEDRO, COM UMA PÁ NA MÃO.
- MAS AGORA VAMOS TRABALHAR, SEU CAVALO! VÁ BUSCAR O ESTRUME PARA NÓS ADUBARMOS A HORTA E O ROSEIRAL - FALOU O AUGUSTO, ME ENCARANDO: ELE SABIA QUE EU FICAVA VERMELHO QUANDO SE REFERIAM AOS MEUS EXCREMENTOS.
- HOMEM DE DEUS, DEIXE SE SER TÃO TÍMIDO! CAVALOS CAGAM E PRODUZEM UM EXCELENTE ADUBO. ALGO DE QUE NEM E NEM O MEU MACHO PODEMOS NOS VANGLORIAR...- FALOU O PEDRO, ESTAPEANDO O RABO NU DO PARCEIRO, ANTES DE CURVAR-SE E ENFIAR A LÍNGUA EM SEU CU.
- VOU BUSCAR O ADUBO...- LIMITEI-ME A DIZER, TROTANDO EM DIREÇÃO AO ESTÁBULO PARA SÓ RETORNAR QUANDO ELES TIVESSEM FINALIZADO A TREPADA.

6 comentários:

  1. você gosta que as pessoas toquem em você? quer dizer, quando elas pedem pra ver você como um todo, analisar a sua condição, tocar no seu pelo (tanto no pelo humano como no equino), passar a mão na junção homem-cavalo (aquela parte depois do umbigo) e a sensação de fazer/receber sexo (como as pessoas se sentem e como você se sente quando o seu pênis de cavalo cresce ou é tocado? como é gozar pra você?)
    - a sua junção é a parte que eu mais gostaria de tocar (de vez em quando eu acho que é a segunda, se é que me entende), mas enfim, você gosta que te toquem especificamente nessa parte? não só pelos machos, mas por qualquer pessoa...
    3- você gosta de crianças? se eu fosse uma, poderia mexer no seu saco e pênis de cavalo? e na sua junção de homem e cavalo?
    4- como você se satisfaz sem um parceiro? (para os homens, também conhecido como bater punheta)
    5- você, João Vitor Linz, é um centauro de que tipo? fale-me sobre você, seus interesses sexuais, sua preferência por pelos nos parceiros e aquelas outras coisas que você já deve estar acostumados a responder... de que cor é sua porção cavalo?

    ResponderExcluir
  2. Cabra insistente, hein? Na próxima postagem responderei a essas questões.
    Agora, estou a ir dar uma galopada na chuva - coisa q faz um bem do caralho! Adoro senti a água escorrer sobre o meu dorso equino, deixando os pelos encharcados. E nem pense em puxar minha cauda, que te dou um coice ...
    Valeu, clst!

    ResponderExcluir
  3. valeu, sei Cavalão!
    mas hein, quero muito ouvir sobre você, blz? fala de verdade!
    e não esquece de fazer um esforço e escrever bastante pros leitores não quadrúpedes entenderem como as paradas funcionam!!!
    excitado desde já.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Uau! Essa fazenda tá aceitando currículos? Não sou quadrúpede pra produzir esterco kkkk, mas sei pegar muito bem num cabo longo, duro e grosso de uma inchada -- quero dizer, enxada. =D

    ResponderExcluir
  6. DISSO EU NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA, FÁBIO! AS MÃOS CALEJADAS DE UM CABRA QUE PEGA FIRME NAS ENXADAS DA VIDA... UM KNOW-HOW QUE EU TB DOMINO.
    A ENTREGA DO CURRÍCULO, CONTUDO, TEM Q SER PRESENCIAL - E A FILA ENORME JÁ ATRAIU UMA MEIA DÚZIA DE VENDEDORES AMBULANTES...

    ResponderExcluir