terça-feira, 18 de outubro de 2016

MUTANTES: O FISCAL DE FRONTEIRA GATO E OS RAPAZES-SUÍNOS

- FOFO, MELHOR PARAR COM ESSES TEUS CHAMEGOS. A GENTE ESTÁ CHEGANDO NO POSTO DE FRONTEIRA E TU SABES COMO ELES CURTEM NOS FAZER DE BESTAS, NÃO? - ALERTEI MEU NAMORADO, ANTEVENDO POSSÍVEIS DISSABORES.
- SACANAGEM! SÓ PORQUE SOMOS HOMENS-SUÍNOS? - ESBRAVEJOU ELE, AJEITANDO NO BANCO.
- POIS SIM! E NEM DÁ PARA TENTAR DISFARÇAR ... - PROVOQUEI-O, ESFREGANDO MINHA MÃO NO SEU FOCINHO DE PORCO.
- TALVEZ SE A GENTE USASSE UMA BURCA ... - ELE FALOU, COMO QUE ADMIRADO POR NÃO TER PENSADO NISSO ANTES.
- HOMENS NÃO USAM BURCAS, SEU BURRINHO... - REBATI, DEIXANDO FURIOSO.
PARA NOSSA SURPRESA NÃO HAVIA MOVIMENTAÇÃO ALGUMA NO POSTO DE FISCALIZAÇÃO. VESTIMOS NOSSAS REGATAS E DESCEMOS DO CARRO, TOCANDO O ARENOSO SOLO COM NOSSAS PATAS. NOS DIVIDIMOS PARA OLHAR MELHOR AO REDOR. E FUI ENCONTRAR O AGENTE DE PLANTÃO A ENRABAR UM HOMEM DE TERNO NO PÁTIO DOS FUNDOS.
AO ME VER, O BONITÃO BARBUDO DISPENSOU O ENVERGONHADO QUARENTÃO QUE DAVA O CU E SE VOLTOU PARA MIM, LAMBENDO OS BEIÇOS QUE ADORARIA BEIJAR.
- OBA! ACHO QUE VOU PREFERIR UMA BOA E REIMOSA CARNE DE PORCO! - GRITOU ELE, ME PUXANDO PARA UM ABRAÇO.
- NÃO SABIA QUE TUA PICA CURTIA COROAS, SEU VIADO FARDADO GOSTOSO! - PROVOQUEI-O, AO QUE ELE REBATEU ME DANDO UMA CHULIPADA NA MINHA ORELHA ENORME.
- CARA, EU PEDI PARA ELE DESCER NUMA OPERAÇÃO DE ROTINA E ELE NÃO USAVA CALÇA! CLARO QUE NÃO PODIA PASSAR EM BRANCO, EMBORA SENTISSE FALTA DE UM CERTO RABINHO DE PORCO PARA PUXAR NA HORA DA ENRABADA. E TEU NAMORADO SUÍNO TAMBÉM VEIO CONTIGO? - EXPLICOU-SE O FISCAL, ME PUXANDO, LITERALMENTE, PELO RABO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário