sexta-feira, 14 de outubro de 2016

QUATRO PATAS: ATOR CENTAURO E ATRIZ EM INÉDITA RELAÇÃO ENTRE ESPÉCIES NA TV

ESTOU FELIZ POR INTERPRETAR O HIRAM, UM CENTAURO QUE VAI CONTRA TODOS E TUDO PARA CONQUISTAR E VIVENCIAR O AMOR DE SUA VIDA, UMA HUMANA! TRATA-SE ALGO CADA VEZ MAIS COMUM NA SOCIEDADE EMBORA SEJA INÉDITA NA TV: CASAIS FORMADOS POR MEMBROS DE ESPÉCIES DIFERENTES. A CHAMADA 'UNIÃO INTERSPECIES'.
ACHEI O ROTEIRO CORAJOSO E PERTINENTE E TOPEI FAZÊ-LO TÃO LOGO O LI. DEFINIDO O CAVALO DE BATALHA, PARTICIPEI DA ESCOLHA DA AMAZONA QUE IRÁ ME DOMAR E MONTAR. A OTÁVIA, QUE FOI EXCEPCIONAL NOS TESTES, MAL SABIA MONTAR E DECIDI AJUDAR-LHE. O QUE SÓ AUMENTOU A CUMPLICIDADE ENTRE A GENTE, FAVORECENDO NOSSA ATUAÇÃO, ELOGIADÍSSIMA PELA CRÍTICA.
A PRODUÇÃO TEVE QUE LIDAR COM UMA LOGÍSTICA ESPECÍFICA PARA UM ATOR CENTAURO - DO CAMINHÃO QUE ME TRANSPORTAVA AOS TRATADORES, RECRUTADOS NUM HARAS PRÓXIMO, QUE CUIDAVAM DO MEU PELO, CASCOS E CAUDA. E A QUESTÃO DA ESCALA FAZIA-SE SEMPRE PRESENTE: DA ALTURA DA MESA DO ALMOÇO AO ESPAÇO PARA MINHA MOVIMENTAÇÃO NO BANHEIRO ADAPTADO.
A CURIOSIDADE É OUTRO PROBLEMA. SE ATORES JÁ CAUSAM TRANSTORNOS NAS LOCAÇÕES EXTERNAS, UM ATOR QUE É UM HOMEM-CAVALO PROVOCA MUITO MAIS. NO VILAREJO EM QUE FILMAMOS, ELES NUNCA HAVIAM VISTO UM CENTAURO ANTES... JOGO DE CINTURA E SIMPATIA SÃO A CHAVE PARA LIDAR COM TAIS QUESTÕES...E COSTUMO ME SAIR BEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário