sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

CAVALGADA: " O PATRÃO SABE QUE NÓS, CENTAUROS, DETESTAMOS SER SELADOS!"

- ONDE TU ACHAS QUE VAI COM ESSA SELA, SEU VIADO? - REAGI À APROXIMAÇÃO DO CAPATAZ QUE ANDAVA SÓ DE PERNEIRAS DE COURO, COM O PAU E O RABO NUS.
- O SEU ADROALDO QUER VISTORIAR AS TERRAS DA FAZENDA OITICICA MONTADO EM TI, SEU CAVALO! - REBATEU O CABRA, VIADÃO MARRENTO QUE SÓ AMANSAVA COM UM PAU ATOCHADO NO CU.
- PÔRRA! O PATRÃO SABE QUE NÓS, CENTAUROS, DETESTAMOS SER SELADOS! PORQUE ELA NÃO VAI NO CAVALO DELE? - COMENTEI, FURIOSO.
- O ALAZÃO TÁ ADOENTADO, CARA! DÁ PRÁ IMAGINAR COMO ESTÁ O JUÍZO DO PATRÃO, NÃO? - JUSTIFICOU O EFICIENTE FUNCIONÁRIO, CUJA NUDEZ FORA TOLERADA PELO FAZENDEIRO.
- NÃO TENHO ESCAPATÓRIA, HEIN? ENTÃO ATRELA ESSA COISA EM MIM, CARA! ALIÁS, SOUBE QUE TU ESTÁS DE NAMORADO NOVO. PICA NOVA NO CU, HEIN? - GRACEJEI.
- O MACHO MAIS BEM DOTADO QUE JÁ TIVE DENTRO DE MIM! AINDA TÔ ME ACOSTUMANDO À BITOLA E À EXTENSÃO DA TORA QUE ELE CARREGA ENTRE AS PERNAS, MEU... - ANIMOU-SE O CAPATAZ, ENQUANTO ATAVA SELA NO DORSO DO AMIGO ACAVALADO.
- PERCEBI PELO TEU ANDAR, MACHO VÉIO! - ATESTEI, ABANANDO MINHA PESADA CAUDA E DEIXANDO O CARA COM UMA PULGA ENTRE AS NÁDEGAS NUAS...
- PÔRRA, TÁ ARROMBADO ASSIM? - PREOCUPOU-SE O COWBOY, PASSANDO A MÃO NO REGO DA PRÓPRIA BUNDA.
- SACANAGEM DE CAVALO, GATO! - ALIVIEI, RINDO E ERGUENDO AS PATAS DIANTEIRAS PARA CHECAR SE A SELA ESTAVA BEM ATADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário