sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

(EN)CANTO DE SEREIO: O SEREIO ARABAIANO COM OLHAR DE PEIXE MORTO E SEU MACHO NU

- SE EU SOUBESSE QUE TUA 'PISCINA' ERA UMA BANHEIRA NÃO TERIA VINDO, GATO!- RESMUNGOU O SEREIO, COM UM OLHAR DE PEIXE MORTO.
- AH! AGORA A CULPA É MINHA? QUEM FOI QUE SE ARRASTOU PELA AREIA E SUBIU NA CAÇAMBA DE MINHA CAMINHONETE SEM ME AVISAR, ESCONDEU-SE SOB UMA LONA E SÓ REVELOU-SE QUANDO PAREI O CARRO NA GARAGEM? - VOCIFEREI, ABRINDO OS BRAÇOS E DEIXANDO O PICÃO BALANÇAR FEITO LOUCO.
- OK! RECONHEÇO QUE FORCEI A BARRA SIM. MAS JÁ CANSEI DE FICAR PRESO AQUI, TENDO QUE SENTAR NA BORDA DESSA BACIA GRANDE PARA MOLHAR A PONTA DO MEU RABO. ISSO SEM FALAR NA TUA MÃE A RECLAMAR DO CHEIRO DE PEIXE, ACREDITA? - DEBULHOU-SE EM QUEIXAS O TRITÃO.
- VAI DESCULPANDO A VELHA, ARABAIANO! VEJA PELO LADO DELA: TER UM FILHÃO QUE ANDA NU, DÁ O CU E AGORA NAMORA UM HOMEM COM ESCAMAS, RABO E CHEIRO DE PEIXE... - CONTRA ARGUMENTEI, BEIJANDO-LHE A BOCA.
- ALIÁS, ELA ME DISSE QUE TU ADORAS UMA ARABAIANA COZIDA... TIVE QUE ME CONTER PARA NÃO FALAR QUE TU ADORAVAS MESMO ERA O CU DO ARABAIANO AQUI... - EXASPEROU-SE O PEIXÃO, ESPALHANDO ÁGUA PELO BANHEIRO.
- VOCÊS DOIS VÃO TER QUE APRENDER A CONVIVER ENTRE SI. VOU AO HIPERMERCADO COMPRAR UMA PISCINA DE PLÁSTICO PARA ARMAR NO QUINTAL, OK? TE SATISFAZ, PEIXÃO REIMOSO? - CONCLAMEI, PROVOCANDO-O AO SAIR.
- SÓ SE EU PUDER TE CHUPAR. VENHA CÁ! QUERO ENGOLIR UM POUCO DO TEU LEITE QUENTE DE HOMEM, APRÍGIO! - ELE FALOU, ESCORREGANDO DA BANHEIRA E SE ARRASTANDO PELO CHÃO ATÉ JUNTO DE MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário