terça-feira, 21 de março de 2017

MUTANTE: A LAN HOUSE DO PORCÃO VIRA POINT DA CIDADEZINHA DE 11 MIL ALMAS

A CHEGADA DE ANTENA DE TELEFONIA CELULAR ALTEROU O FOCO DO NEGÓCIO DE VITOR VITORINO, 23, JOVEM EMPREENDEDOR DA PEQUENA CIDADE DE CANAANA. "ANTES, O MOVIMENTO ERA BEM MELHOR. AGORA, A GENTE APURA MAIS COM SERVIÇOS DE IMPRESSÃO, FOTOCÓPIA E VENDA DE MATERIAL DE ESCRITÓRIO. TAMBÉM TRABALHAMOS COM VENDA E CONSERTO DE SMARTPHONES", EXPLICA O CONHECIDO "PORCÃO".
A LAN HOUSE DO PORCÃO FICA LOCALIZADA NA PRAÇA DA MATRIZ E VIROU POINT DE ENCONTROS DA JUVENTUDE LOCAL E DE CIDADES VIZINHAS. NO INÍCIO, CONTUDO, O JOVEM MUTANTE RECEAVA QUE SUA APARÊNCIA FOSSE CAUSAR REJEIÇÃO NA CLIENTELA. NA VERDADE, OCORREU EXATAMENTE O OPOSTO. SIMPÁTICO E EXPANSIVO, ELE QUEBRAVA LOGO O GELO PERMITINDO QUE O CHAMASSEM DE 'PORCÃO'. "É O QUE SOU, COM NARIZ DE TOMADA, PATAS E RABICHO CURVO, MEU!", EXPLICA ELE, QUE USAVA SÓ CAMISAS, DEIXANDO O PÊNIS AVANTAJADO E IMBERBE À MOSTRA.
" MINHA NUDEZ FOI DECISIVA PARA O SUCESSO DA LOJA. ALGUNS CABRAS DISPENSAVAM O USO DE CALÇAS NAS PROPRIEDADES RURAIS ONDE TRABALHAVAM E SÓ VESTIAM CALÇAS PARA VIR A CIDADE. AGORA, É COMUM SE DEPARAR COM UM HOMEM NU PELAS RUAS CALÇADAS DE PEDRA. COMO O DURVAL!" - DIZ ELE, APONTANDO PARA UM HOMEM USANDO SOMENTE BONÉ E TÊNIS NO OUTRO LADO DA RUA.
"GRAÇAS À ESSE PORCÃO AQUI, POSSO ANDAR ASSIM NESSA CIDADEZINHA REMOTA. NEM NA CAPITAL TENHO ESSA LIBERDADE ... AGORA, ME DÊEM LICENÇA QUE VOU PEGAR MEU FILHOTE NA ESCOLA, OK?" - ATESTA O BELO MORADOR, SEM UMA GOTA DE PUDOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário