sexta-feira, 24 de março de 2017

VIVÊNCIA: "ACREDITA QUE ELE VIROU VETERINÁRIO PARA PODER CUIDAR DO PAI?"

- PODE PARECER QUE SOMOS IRMÃOS MAS ESSE CAVALÃO AQUI ME CRIOU E ME TORNOU O HOMEM QUE SOU HOJE. E DIGO ISSO COMO UM TESTEMNUNHO DE QUE A ADOÇÃO DE CRIANÇAS POR CENTAUROS OU SÁTIROS NÃO DEVE SER PROIBIDA! - ATESTOU O BARBUDÃO, ABRAÇADO AO PAI CENTAURO.
- ELE É UM FILHO ADORÁVEL! ACREDITA QUE VIROU VETERINÁRIO PARA PODER CUIDAR DO PAI? - DISSE O HOMEM-CAVALO, O OLHAR DE ADMIRAÇÃO POUSADO NO FILHO HUMANO.
- SEMPRE GOSTEI DE ANIMAIS. E QUANDO FUI ADOTADO POR PAPAI E PELO MARIDO DELE, ESSE DESEJO SÓ CRESCEU. EU VIA AS DIFICULDADES QUE ELES E OS AMIGOS CENTAUROS ENFRENTAVAM AO TEREM QUE LIDAR COM PROBLEMAS DE SAÚDE... - JUSTIFICOU O RENOMADO VETERINÁRIO, COFIANDO A BARBA FARTA.
- ELE É O MELHOR ESPECIALISTA EM EQUINOS DO ESTADO E ISSO SÓ ME ENCHE AINDA MAIS DE ORGULHO. E FOI NOS BRAÇOS DELE QUE MEU MARIDO SE FOI, VITIMADO NUM ACIDENTE COM O CAMINHÃO EM QUE ERA TRANSPORTADO... - LEMBROU O VELHO CAVALÃO, OLHOS MAREJADOS E VOZ EMBARGADA.
- FOI HORRÍVEL. ELE E OUTROS OITO CAVALOS MORRERAM. NENHUM ANIMAL DEVERIA SER TRANSPORTADO COM ELES FORAM...DO MEU PONTO DE VISTA, FOI UM ASSASSINATO! - COMPLETOU O FILHO, BEIJANDO O PAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário