sexta-feira, 17 de março de 2017

(EN)CANTO DE SEREIO: O CANTO IRRESISTÍVEL DO TRITÃO MAMADOR SEDENTO DE SEXO

FAZIA MINHA CORRIDA MATINAL À BEIRA-MAR QUANDO OUVI UMA VOZ GRAVE E IRRESISTÍVEL. OLHEI PARA AS DUNAS, NADA VI E SEGUI A CORRER. ENTÃO A VOZ FICOU MAIS ALTA E TIVE QUE PARAR. E QUANDO OLHEI PARA O LADO, O VI DEITADO JUNTO À LINHA D'ÁGUA.
SIM! UM BELO E MUSCULOSO TRITÃO COM ESCAMAS AZUIS BRILHANTES AO SOL ENTOAVA UM CANTO ABSOLUTAMENTE ENCANTADOR. NU, COMO ERA HABITUAL, ME APROXIMEI DELE E A MEDIDA QUE AVANÇAVA, SUA VOZ PARECIA MAIS BELA. TUDO, A VOZ, SUA BELEZA, O BARULHO DO MAR, CONTRIBUI PARA QUE EU CHEGASSE JUNTO DELE JÁ COM O PAU COMPLETAMENTE ERETO.
- MEUS DEUS! VOCÊ NÃO PODE SER REAL. SERIA MARAVILHOSO... - CONSEGUI FALAR, MAS FUI INTERROMPIDO PELA PEGADA DELE NO MEU PAU. OLHEI PARA AQUELA MÃO GRANDE COM MEMBRANAS ENTRE OS DEDOS E INALEI SEU CHEIRO FORTE DE PEIXE E VI QUE NÃO ESTAVA A SONHAR.
- RELAXA, GATO! SENTA AQUI NA MINHA BARRIGA QUE EU QUERO MAMAR ESSE TEU PAU LINDO... - ORDENOU O PEIXÃO, BATENDO A IMENSA E PESADA CAUDA SOBRE AS ONDAS QUE LAMBIAM ALI A AREIA DA EXTENSA E DESERTA PRAIA.
- MEU DEUS! - CONSEGUI MURMURAR, SENTANDO MEU RABÃO NU SOBRE SUA BARRIGA RÍGIDA.
- MAS TU ÉS UM BAITA DE UM BEATO, HEIN? - PROVOCOU ELE, ME FAZENDO RIR ANTES DE ME FAZER GEMER AO ENFIAR MEU PAU NA SUA BOCA.
- DUAS COISAS, GATO: EM PRIMEIRO LUGAR, VOCÊ PODE E DEVE GOZAR NA MINHA BOCA, OK? EM SEGUNDO, DEPOIS QUERO PROVAR O GOSTO DO TEU CU. VI UNS CARAS LAMBENDO CUS AQUI NA PRAIA E QUERO EXPERIMENTAR, OK? - DETERMINOU O SEREIO, INTERROMPENDO A MAMAÇÃO POR INSTANTES.
- SERÁ UM PRAZER, CARA! - REBATI, MAL PODENDO ACREDITAR NO QUE OUVIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário