terça-feira, 27 de março de 2018

FETICHE: HORSE TAIL BUTT PLUG | TARA POR HOMENS COM CAUDAS DE CAVALO

6 comentários:

  1. Puta que pariu que rabo esse Cavaludo da ultima foto tem homens que tem o bundao de equino por natureza bundas enormes o Butt plug de rabo de cavalo é um tesao tambem caraio a anatomia do homem de 4 parece com a do cavalo não blogueiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lukkas! Imagina esse cara rabudo com um plug de rabo-de-cavalo atochado no cu? Infelizmente não achei fotos: existem muitas de homens com dog tails (ver meu outro blog:bottomlessers). Tesão total!!!

      Excluir
  2. Cavalo caralho o cara é um garanhao que traseiro pra ficar perfeito só faltava o butt plug no rabo dele uma mascara de cavalo seria um tesão nele a sensação era de transar com um Sileno Uauuuu
    Uma vez assisti um filme no cineprive na band aqueles bem sacanas a mulher fodendo com um cara Bombado musculoso usando mascara de cavalo e relichando ele comia ela de quatro e ainda relichava como um cavalao fiquei doido de tesão na hora João ai João argh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda demais, Eduardo! Fotos com caras usando horse tail plugs são raras. Tbm me amarro com marmanjos usando dog tail plugs: o rabinho de silicone balança e é mais realista. Veja no meu outro blog: bottomlessers - tem um marcador só com fotos e histórias de homens-cães. Delícia, meu!

      Excluir
  3. Puta merda que tesao cavalão da Porra adoro bundoes cavalares gostei muito da putaria desse blog como agente viaja nessa vibe autor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou! Se achar fotos de homens com horse tail plugs, manda, ok? Achei só aquela que não mostra nada kkk. Valeu pela visita, volte sempre e participe: sugestões serão sempre desejadas, ok?

      Excluir